5.85K  23/11/2017 21h17

Gente, estou ficando com menino e ele me falou que é virgem rs
Eu ja perdi minha virgindade faz tempo, então digamos que sou um pouco experiente no assunto porém estou nervosa com isso, é meio que uma responsabilidade inicar alguém sexualmente :/
Alguém poderia me ajudar, dando dicas de como agir pra não deixar ele mais nervoso ainda ??
Tanks

elas perguntam
10 2
eles respondem
23/11/2017 19h32
Tenha paciência pois a tendência é que ele estoure a champagne muito rápido. Normal no processo de descabaço. Portanto, nada de rebolar de quatro se não quiser tomar leitada em 10segundos, ouviu mocinha?
anônimo
22/11/2017 19h59
Entenda que com o nervosismo provável do sujeito, ele pode acabar broxando ou ejaculando precocemente. Você só precisa ser compreensível e tranquilizá-lo caso aconteça.
Ah, e outra coisa: controle o ritmo prestando atenção nele. Pode ser que ele não aguente bastante tempo. Então para durar mais, você provavelmente terá de deixar a situação mais lenta, parar, trocar de posição algumas vezes para dar fôlego pro dito cujo. Prepara sua mão para ajudá-lo a acertar o buraco, haha.

Boa sorte.
anônimo
22/11/2017 21h39
Ele vai estar pronto fisicamente mas psicologicamente ele vai esperar que desça uns deuses do céu e de um troféu para ele quando ele perder a virgindade. Então é só não fazer ele achar que está sendo um bosta haha. Quando perdi a virgindade foi estranho, a menina começou a pedir para eu enforca-lá, o que fez eu ficar meio stunado por uns segundos, mas é claro eu enforquei e gostei muito.
anônimo
22/11/2017 20h01
Seja paciente, entenda o nervosismo e a ansiedade dele. Seja carinhosa e o deixe a vontade.
22/11/2017 21h30
Keep Calm e boa sorte! rs
22/11/2017 19h40
Vai com calma, e deixa rolar! vc tem quantos anos?
Neo
22/11/2017 19h44
Paciência, muita paciência. E guie-o quando necessário, ajuda muito.
22/11/2017 22h10
Vai beeeem devagar, sem movimentos bruscos
anônimo
22/11/2017 21h43
É assim:

23/11/2017 21h17
Boa sorte. Te prepara pra uma sessão prática de magistério.
elas respondem
23/11/2017 19h59
Vá com calma, carinho. Normalmente ele vai ficar nervoso pq isso nunca aconteceu com ele, então deixe fica relaxado e vc tbm. Boa Sorte!!
22/11/2017 20h06
Mostra onde é o clitóris como que ele tem que estimular e o buraco da vagina se não é perigoso ele querer enfiar no cu.