Assim.. Eu estava ficando com um cara, e eu percebia que o amigo dele é afim de mim, na mesma semana em que eu "ropi" com o o rapaz o amigo dele veio falar comigo, pedindo meu whats me chamando pra sair e tudo! Tive vontade de fazer print de toda conversa e enviar para o garoto que eu ficava.. Só pra ele ver quem é o "amigo" dele.. Posso fazer isso?

elas perguntam
4 8
eles respondem
21/07/2015 16h52
Si ele só foi falar con vc despois de vc terminar con o amigo delo nao vejo nada de mais

Ruin seria se ele dese en sima encuanto vc aiinda tivese com o amigo dele
anônimo
21/07/2015 16h53
Apoio o cara aí, tbm n vejo nada demais.
anônimo
21/07/2015 16h58
quando vocês mulheres irão aprender que namoro é fase de teste? Se não deu certo, que venha o próximo.
09/02/2016 03h25
Tu vai romper uma amizade por nada. Se o cara gostava de você, espere pra ver o que vai acontecer antes. Pense bem que depois não ten volta.
elas respondem
21/07/2015 17h02
Pra que fazer isso? O que vc ganharia?
21/07/2015 17h07
Vc quer inflame seu ego não é isso?
Tipo mostrar pro cara que tem gente que te deseja, acho isso desnecessário e infantil
21/07/2015 17h49
Pra q isso moça?

Garotos são assim, normal...foi a mina do meu amigo n posso pegar? Eles pegam, e ate as vezes avisam...isso n é problema pra eles...relaxa moça ;)

Cabe a VC aceitar ou n.
21/07/2015 18h38
Ele esperou vcs terminarem.
Tem aquela história de que pega mal ficar com ex de amigos, mas a rigor o cara não fez nada de errado.
anônima
09/02/2016 02h57
Já parou pra pensar que esse cara pode realmente gostar de você?
anônima
09/02/2016 03h49
Por que? Ele não te mandou isso só depois que romperam? Isso não significa que ele é um amigo de todo ruim, mas você vai parecer alguém que entrega os outros, e as pessoas não costumam gostar desse tipo de gente. E já parou pra pensar se esse cara gosta mesmo de você?
09/02/2016 10h52
Dá uma oportunidade pra ele...
09/02/2016 10h56
Não mande nada ao teu ex peguet. E se o menino for legal, da uma chance, oras. O outro te deu um pé mesmo... e além do mais, vocês dois estão solteiros e você não tinha nada serio com o cara.