Qual filme mais fez você chorar até hoje?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
19
11
elas respondem
19
anônima
9a
A paixão de Cristo do mel gibson... Chorei muito e me deu falta de ar, olha que costumo ser bem fria para essas coisas.
A vida é Bella
A Cabana.
Divertidamente.
Divã.
Alice atravéz do espelho...

Kkk sou mto sentimental
anônima
9a
Olá!
Pena que não me lembro o nome do filme, no entanto, tem um outro que me emocionou demais As Pontes De Madison.
9a
Sempre ao Seu Lado
Desidratei de tanto chorar.
anônima
9a
O menino do pijama listrado.
Dirty dancing...Sério.
Odeio filmes tristes, então evito ao máximo.
Mas o que eu lembro no momento que assisti e chorei foi paixão sem limites.
Sequestros em Cleveland
Era uma vez no Rio de Janeiro
Na natureza selvagem
anônima
9a
As aventuras de PI
anônima
9a
A paixão de Cristo.
À espera de um milagre.
anônima
9a
O último que me fez chorar foi O Túmulo dos Vagalumes.
anônima
9a
Titanic e À Procura da Felicidade.
Hotel Rwanda.
12 years a slave.
Sempre ao seu lado.
A paixão de Cristo e o corcunda de Notre Dame.
anônima
9a
Titanic e A Lista de Schindler
eles respondem
11
"O menino do pijama listrado" me partiu o coração. Aquela cena final em que os meninos dão as mãos, e são assassinados juntos sem saber o que estava acontecendo, foi muito emocionante, não teve como conter as lagrimas. O pior é saber que tudo aquilo realmente aconteceu, o Holocausto realmente foi uma tragédia. image
9a
A procura da Felicidade. Cara, aquela cena que ele dorme com o filho dele no banheiro do metrô me fez suar pelos olhos kkkk.
anônimo
9a
Gosto desses aqui :
Lista de Schindler, Rei Leão, Túmulo dos Vagalumes, O Pianista, A vida é bela.
Edward mãos de tesoura
anônimo
9a
Click
anônimo
9a
Tropa de Elite.

É tanto vagabundo morto no filme, tanto maconheiro espancado, tanta vagabunda patricinha da Zona Sul sendo colocada em seu lugar, tanto desmascaramento desta esquerdopatia que domina e subverte as escolas e universidades brasileiras, que até chorei de emossaum!
Sempre ao seu lado
Rei Leão.
anônimo
9a
A Procura da Felicidade.
Sou chorão pacas! Muitos já disseram aqui, mas faltou Ghost! Na hora da despedida dele, que ele fala: É espantoso! O verdadeiro amor, levamos conosco!...putz!
9a
A vingança dos pássaros assassinos, mas chorei foi pelos lixos de efeitos especiais mesmo
anônimo
9a
Conta Comigo
Esse filme me deixa pra baixo.