Estou sendo insistentemente convidado p ir numa casa de suingue, nunca tive curiosidade de ir mas o cara fala que e tão bom que até estou pensando no assunto, tipo suruba geral, sem viadagem apenas sexo hetero. Alguns de vcs foram ou tem vontade de ir?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/11/2017 21h15
A que eu fui não é bem assim não...
22/11/2017 21h40
Ja fui mas so transei com meu namorado mesmo. Atmosfera legal, achei super divertido
eles respondem
22/11/2017 21h15
Vai e seja feliz.