Nunca tinha pensado em fazer, mas meu namorado desejava, ele é carinhoso, sempre se preocupa em me dar prazer, então resolvi deixar ele fazer e foi bom, prefiro o vaginal, mas gostei e não senti essa dor toda que dizem!

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
23/11/2017 01h40
Porque a natureza segue seu curso. Sexo não se destina a te dar prazer mas a reprodução. Se agisse como foi programada um mulher raramente teria menstruações e pariria uma renca de filhos. A modernidade criou uma normalidade que é antinatural e há preços a pagar por isto. Embora admita conscientemente que vai ter poucos filhos, muitas relações sem engravidar, ver pornografia, usar a boca e as mãos no ato, transar em posições variadas e fazer sexo anal, há um lado primitivo no cérebro feminino que indica culpa por erro. E nós homens temos que entender estas barreiras e superá-las. Afinal, a conquista torna o sexo mais saboroso.
22/11/2017 21h42
Porque muitas mulheres não encontraram caras legais para transar e conquistar as mulheres por completo!
24/11/2017 13h47
porque doí nelas?! mas já ouvi de ex que é uma (dor gostosa)!!kkkkk
24/11/2017 14h54
O principal motivo é porque elas tem medo da dor. O segundo é porque acham que não vão sentir prazer. E o terceiro é porque existe um certo estigma, pudor, sobre sexo anal.
anônimo
22/11/2017 21h39
Pois é! Tão simpris! O cu também é feito de mucosa, também está preparado para a penetracão. E os bumbuns das mulheres são tão lindos, como não se interessar?
24/11/2017 15h26
Acho que por ser um tabu tão grande e por gerar um medo de gigante em relação a dor e outras coisas mais.
elas respondem
22/11/2017 21h35
Porque o cu foi feito para sair bosta.
anônima
23/11/2017 02h13
Porque pode ser doloroso nas primeiras vezes, porque é um tabu ainda, enfim... São várias as razões.
anônima
24/11/2017 10h42
Porque dá o cú não é gostoso , por acaso alguém aqui goza dando o cú? precisa estimular o clitoris no minimo
anônima
24/11/2017 15h56
Gostei da pergunta... comigo foi assim, e não doeu nada!
anônima
24/11/2017 10h12
Não existe drama! O bumbum é dela e, quem decide é a mesma, sobre o que fazer com ele, mas, tem muitas mulheres que tem nojo, dor, vergonha, religião, medo de julgamentos do próprio parceiro etc
anônima
24/11/2017 14h50
Medo de cagar no pau, ctz.
24/11/2017 16h56
então quer dizer que temos que dar o cu toda vez ? ATA
anônima
24/11/2017 17h53
Por tabu?
Eu não sou nada dramática. Faço tranquilamente.
Também prefiro o vaginal, porém o anal serve como uma deliciosa variação.

Em tempo: há a questão da dor e/ou falta de lubrificaçào e até tesão. Muitas não conseguem se concentrar e encarar isso como algo natural.
24/11/2017 17h49
Pela dor. Tem mulheres que sentem prazer, umas dor, se o homem for carinhoso for com calma vai ser muito bom além de ser prazeroso para os dois. Mas se ele for com pressa , apenas pensando no prazer dele com certeza não vai ser bom e a mulher não goste e nem queira fazer mais. Na minha opinião..
22/11/2017 21h36
Tbm acho, essas dramáticas rsrs !! , ao me relacionar gostaria de fazer, não vejo problema nisso.
anônima
24/11/2017 17h45
Porque dói! Imagina uma rola grossa entrando no seu lindo e delicado reto, rompendo inúmeros capilares sanguíneos...
anônima
24/11/2017 15h21
Bem, a irmã de uma amiga está fazendo uma pesquisa que mostra que sexo anal pode dar incontinência. Então, prefiro não arriscar. Agora, vir aqui falar que é drama, frescura é de lascar. O corpo é da pessoa e ela faz o que quiser. Ninguém é obrigado a fazer nada. Então quem gosta, dá, quem não gosta, não dá. Simples, não. Quero ver esses machos aí, aceitam darem dedada neles. Vai ficar cheio de não me toques.