Gosto de sorrir e brincar com meus colegas homens, mas, acho que eles interpretam errado a minha atitude! Gostaria de receber sugestões de como eu posso ser legal, sorridente e brincar com eles de forma educada e decentemente. Não quero que pensem que estou dando em cima deles! Não sei o que faço, pois, se sorrio, estou dando mole, se fecho a cara, sou antipática!

elas perguntam
10 4
eles respondem
22/11/2017 21h52
Tenha amigos gays então .
anônimo
22/11/2017 21h57
Difícil
anônimo
22/11/2017 21h58
Esta é uma ótima pergunta.
anônimo
22/11/2017 21h58
Difícil, tenho muita amiga mas já transei com maioria.. Tipo só amizade mesmo dai quando eu/ela está carente já tem alguem pra recorrer, mas sem envolver nada é foda.
anônimo
04/03/2018 22h11
Fala que você é amiga mas sem putaria.
anônimo
04/03/2018 22h27
Eu levo comigo há anos uma frase: Olhou e sorriu? Pau no bombril
04/03/2018 22h27
Arranja ou inventa um namorado, faça questão de brincar insinuando que nunca vai ficar com nenhum deles.

Tipo "porra, feio desse jeito, que mulher vai te querer Arnaldo? Bora trabalhar, pra pelo menos bancar a dona."

Brinque de boas, mas estabeleça uma certa distância, pro cara se tocar.

E sempre, sempre, chame o cara de "amigo". Isso tem efeito no subconsciente do cara.
05/03/2018 10h31
Por isso mulheres so andam com gays.kkkk
05/03/2018 10h33
Só não chora depois de levar umas pedradas.
05/03/2018 10h34
Sem brincadeira de duplo sentido
elas respondem
05/03/2018 10h29
Se dando ao respeito, não faça brincadeiras com conotação sexual, não fique dando tapinhas, não dê entrada para cantadas ou chavequinhos, brinque sobre outras coisas, musica por exemplo tire sarro de uma banda que ele gosta ou de algum filme favorito dele, coisas assim mais leves.
anônima
04/03/2018 22h30
Eu sou sorridente e brincalhona, mas sempre mando umas indiretas pros caras se mancarem. Por exemplo, se o cara é um galinha assumido, eu digo que eu amo homens românticos. Se o cara é loiro, eu digo que amo os morenos. Se o cara é moreno, eu digo que gosto de loiro. Se o cara tem voz grave, eu digo que prefiro o de voz mais suave e, quando os caras não se mancam nem assim, eu me torno antipática. :D
anônima
04/03/2018 22h08
Pergunta maravilhosa! Enfrento isso sempre, sou educada e simpática eles já acham que estou damdo condições, é difícil.
anônima
04/03/2018 22h35
Continue sendo simpática assim e com todos! Se vc for simpática só com um, pode parecer q esta interessada! E sempre fale " vc é um bom AMIGO" " te vejo como um irmão", coisas desse tipo!