Eu brigava com ela e tudo hj eu to me controlando mais sentindo ciumes mais n falando com ela guardando as paranoias pra mim mais ta sendo muito ruim n coloca essa coisas pra fora oq eu posso fazer pra n sentir ciumes da minha namorada ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/11/2017 21h58
Primeiro, comece a usar vírgulas pq dá muita agonia ler um texto sem virgula nenhuma, parece que você está falando descontroladamente kk
Segundo, comece a fazer uma terapia, uma pessoa muito ciumenta acaba afastando a outra! Lembre-se que não é por que você demonstra ciúmes que ela vai deixar de sentir atração por outros ou se interessar por outros...infelizmente se for pra isso acontecer vai acontecer com ou sem o seu ciúmes. Ciúmes em relacionamento é normal, mas quando chega no estágio paranoia só tende a estragar tudo.
22/11/2017 21h55
Xii difícil essa, não sei como lhe ajudar pois sou um bicho ciumento rs.
22/11/2017 21h59
Pensar da forma mais racional possível quando a paranoia vier. Eu sei que é difícil. Mas você tem que se perguntar o por que está tendo isso. O ciúme é complicado porque pode gerar muitos problemas.
22/11/2017 22h17
Diz provérbio antigo "Quem não confia, não é de confiar"
anônima
22/11/2017 23h20
Se ame mais.
eles respondem
22/11/2017 22h03
Mude seu eu interior. tente fazer com que sua felicidade e senso de autoestima independa de terceiros (no caso, de sua namorada).

Compreenda e internalize as seguintes verdades:

- Ela não é sua propriedade. Ela não é objeto;

- Se ela quiser dar a buceta pra outro, NADA do que você fizer vai impedí-la;

- Se a situação de vocês fosse tal que é necessário vigiá-la e cobrá-la o tempo todo pra evitar que ela pule a cerca, então é melhor separar;

- Existem pelo menos 1 bilhão de mulheres em idade aproveitável no mundo. Perdê-la não é o fim do mundo. Ela não é a única mulher boa que vai gostar de você. Não a trate como uma "oportunidade única" que deve ser aproveitada, que se perdê-la vc não vai achar ninguém igual;

- Tenha hobbies, metas e coisas que lhe dão prazer fora do relacionamento;

Internalizando e seguindo os princípios acima, você vai melhorar.
anônimo
22/11/2017 21h56
Se for ciúme doentio procure um psicólogo.
anônimo
22/11/2017 22h01
Escuta a música do Ultraje a Rigor: "Eu quero levar uma vida moderninha..."