4.87K  23/11/2017 01h22

Boa noite! Sou casada a 7 anos e meu marido insiste muito pra mim da o c******, só que já tentei uma vez e dói muito e falei que não quero... lá não foi feito pra entrar e sim sair, ele não entende!

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
23/11/2017 01h22
Sua lógicaa está errada. Boca foi feita para apenas ingerir alimento? Seios só podem amamentar? Vc tem no cérebro um centro de estimulação sensorial que controla dor, prazer. Tudo no seu corpo pode ser erotizado, do dedão do pé até os cabelos, Muitas regiões da sua pele e mucosas não tem sensores especializados em libido como tem o clitóris e interior da vagina. Mas podem sim se tornar fonte de estimulação de prazer com o devido e cuidadoso preparo. Vou te contar uma história de uma virgem que me relatou se sentir esquisita por não ter interesse em homens. Tudo bem, estimulei sua curiosidade com descrições do sexo. Em dois dias ja reagia a estimulos nos seios e no terceiro dia já esfregava sua calça jeans em mim buscando prazer. O anal reage da mesma forma: condicionamento mental, relaxamento, estimulos indiretos, desejo, penetração com os dedos até acostumar e enfim a total. Muita sugestão de submissão, elogios a capacidade de dar prazer e sempre acompanhado do vaginal e/ou de clitóris, seios e beijos.
23/11/2017 00h19
Calma. Sexo anal pra mulher é como cigarro, matéria difícil, ou filme do David Lynch, não vai pegar de primeira.

Comece aos poucos e vá progredindo. Uma lambida ali durante o oral, depois um dedinho, depois dois. Lembre-se que cu não tem lubrificação própria. Use a tecnologia a seu favor. Lubrificantes, plugs, acostume seu rabo a um corpo estranho. Quando for pros finalmentes, calma e paciência, nada de ficar travosa e cortar o charuto. É como se deparar com um cão raivoso. "Calma, amigo, amigo, shhh". Nunca pare de estimular a buceta enquanto isso, para a dor ir se misturando ao prazer.

Cu, assim como a vingança, é um prato que se come frio.
22/11/2017 22h43
Você não é obrigada a nada, antes de tudo. Muito menos sentir dor para agradar o outro. Mas pode tentar métodos para ficar mais confortável e até sentir prazer. Há exercícios anais para aguentar um pênis, lubrificantes que ajudam. Mas isso tem que partir da sua vontade. Ele tem o direito de pedir, e você de dizer não. Tem que haver compreensão.
22/11/2017 22h41
Sete anos de relacionamento aqui e nunca fiz com minha mulher. Ela até se mostrou disposta a tentar algumas vezes, mas como eu não faço questão, e no sexo ela me satisfaz totalmente, não nos faz falta.
anônimo
23/11/2017 00h10
Eu não gosto de fazer anal! Vamos no tradicionsl. Como vc disse, deixa ali para sair.
22/11/2017 22h38
Só uma vez e não tentou utilizar lubricante?
22/11/2017 23h41
Olha tudo vai da sua vontade e de como você se sente confortável com isso.

Se você não se sente a vontade sem chance, agora se você quer tentar vá de vagar pra não se "assustar" ou machucar.
elas respondem
anônima
22/11/2017 22h39
Pede pra ele enfiar um vibrador no dele e avaliar a sensação. Às vezes só passando na pele para as pessoas pararem de insistir no que incomoda o outro.
anônima
23/11/2017 00h13
Tipo vc precisa tá relaxada, peça pra ele ir com calma lubrificar bem o pênis dele, e a entrada do seu ** que não vai doer. Não sou casada mais quando meu noivo tentou pela primeira vez meu deus, doeu muitoooo mais depois ele foi com calma, carinho até acostumar e comecei sentir prazer, e relaxar. Hoje em dia não deixo mais pq n sinto mais prazer ali e só dói, só vaginal mesmo. quem sabe qdo nós casar não deixe novamente... Mas converse com seu marido com calma explique, deixe claro. E se quiser fazer faça relaxada, com calma , e bem lubrificado pra não doer, e curta o momento. Sei q é ele foi feito pra sair coisas e não entrar, mais na cabeça deles é mais um buraco fechadinho, q faz ele sentir mais prazer, nem todo homem consegue entende isso.
anônima
23/11/2017 00h33
Então, se você nào curte, diz logo não.
Sexo anal pode ser sim bem gostoso, porém tem que estar a fim. :)
Tem que estar relaxada e ir aos poucos acostumando o cuzinho. O Layne deu uma verdadeira aula. :)
Lou
22/11/2017 22h37
Compra um lubrificante e faz esse agradinho pro marido!
Na verdade penso que cada um só deve fazer o que gosta e sente vontade, mas ao mesmo tempo pense que ele tem desejos também. Pense bem, conversem, tem muita mulher que gosta, quem sabe se tu experimentar acaba gostando e satisfazendo os dois.
anônima
23/11/2017 00h05
sempre tem quem faça. relaxa. vc não é obrigada, olha pelo lado positivo!
anônima
22/11/2017 22h41
Vc não é obrigada a fazer, é questão de gosto, mas tbm depende do jeito q vcs tentaram, pois o anal feito da forma correta é prazeroso. Vc precisa estar relaxada, excitada, ele tem q caprichar nas preliminares, fazer o vaginal, te deixar satisfeita aí só depois tentar o anal, e é preciso realizar a higiene (chuca), usar lubrificante e começar devagar, vc tem q estar numa posição confortável, vcs fizeram isso?
anônima
22/11/2017 22h37
a maioria das mulheres não faz sexo anal , os homens que fazer pq ve no filme pornó e vc está certa
anônima
22/11/2017 23h34
É complicado