Vcs tem contato direto com uma pessoa, adoram conversar com essa pessoa, sair com ela, tem certo interesse alto, mas por insegurança negaram tudo que esse rapaz que estava interessado em vcs queria de ficar junto. Esse cara fica puto, muito puto e começa a parar de falar com vcs pessoalmente e por WhatsApp. O que fariam? Ele nem liga mais pra vc...

eles perguntam
6 3
elas respondem
24/11/2017 01h13
Faria o mesmo e não falaria mais com ele tbm
23/11/2017 00h55
Bem, se eu tivesse intimidade com ele, eu veria o que estava acontecendo, e tentar resolver, ainda mais se já saímos. Mas se o cara não falar mais comigo depois de eu tentar, não vou procurar não. Pra que? Ficar sendo ignorada?
24/11/2017 01h23
Não falaria mais tb fodasse tenho outros
anônima
24/11/2017 01h26
Nada.
anônima
24/11/2017 10h00
Você não parece ser Boa coisa...
Se fosse boa coisa você estaria namorando firme..
Sabe meu caro, mulher deixou de ser burra há muito tempo...
Sabe aquele jogo da moça apaixonada que quer seu bem, mas a coitada fica triste porque não foi correspondida da forma que ela queria já que o rapaz fez ela de boba.... contudo a vida dele também não vai pra frente a não ser que ele encontre uma que xinga ele na cara.... e o bobão se apaixona pela ignorante..

Amigo, mulher quando aprende a jogar, joga..
Tudo bem que o sexo pode ter sido bom pra você, mas será que pra moça foi?
Se você se deparar com uma moça que usa o sentimento alheio você tá lascado ... você será mais um decepcionado dizendo que mulher não quer nada
.. só que ela quer, ela nao quer é com você..
Eu particularmente não resolveria nada, até porque eu iria saber que era um jogo...
anônima
02/12/2018 19h59
Ficaria chateada
eles respondem
22/11/2017 23h22
A maioria das "meninas" ia mandar tu tomar no cu de forma bem, bem sonora.
anônimo
22/11/2017 23h24
Iriam querer ficar com ele pra manter contato?
anônimo
01/12/2018 22h56
Obs