2.88K  23/11/2017 00h40

O curso que eu quero é integral, mas não sei como é estudar integral, alguém aí estuda ou já estudou? Como é? Tem aula de manhã e de tarde todos os dias da semana? Ouvi falar também que pode ter aula de tarde e de noite também, ou até mesmo nos três turnos. É vdd?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/11/2017 00h40
é muito puxado é melhor só um horario minha colega passava quase o dia todo na faculdade