Vocês conhecem uma pessoa on-line e ficam encantados por ela(e).
E quando finalmente se conhecem você descobre que ela(e) deficiente físico,tipo daqueles bem deficientes mesmo...qual seria sua reação?
Sinceridade ok?!

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/07/2015 17h41
Eu ficaria chateada por a pessoa não ter confiado em mim para contar. No mais, não seria preconceituosa nem nada. Existem muitos deficientes em minha família, não faz sentido eu olhar com outros olhos.
21/07/2015 17h42
Vou me colocar nessa situação, mas jamais conheceria algm on line ;) rs

Ia ser estranho confesso, ia perguntar pq n me falou e tal, msmo sabendo a razão do silêncio ( medo de ser ignorado..enfim..)
Se eu me encantei por aquilo q o cara me demonstrou ser, eu n desencantaria.

Há mtas deficiências... Físicas, mentais...ia ser difícil, mas n abriria a mao dele, por causa desse detalhe.
Conheço tantos "deficientes" de caráter, alma, índole.. Acho q essa é a pior deficiência q existe.

Minha mae ia surtar, mas ficaria com ele, pq ele já se esforçou tanto em me conquistar q n vale a pena deixa-lo dpois de tanto esforco, devido a sua deficiência.

E se eu fosse a deficiente? Me coloco sempre no lugar dos outros.
21/07/2015 17h40
Nunca sabemos ao certo como agiremos...

Se eu gostasse da pessoa e fosse algo que pudesse ser contornado, acredito que eu tentaria, não desistiria fácil, visto que, sou alguém difícil de gostar.
21/07/2015 17h39
Se eu gostasse da pessoa, não teria problema!
22/07/2015 01h15
Ficaria chateada por ela não ter contado pra mim sobre a deficiência.
Porem um abraço apertado ja ficaria de boa.
Nao vejo deficiência uma limitação.
eles respondem
22/07/2015 01h27
Depende da deficiência. Nada é muito simples. Mas isso tb vale pras não deficientes. rsrsrs
Mas acharia super estranho a pessoa não ter contado. Ia ter de recuperar minha confiança o que não costuma ser simples.