Coisas concretas, seja para ficar com vocês ou em um relacionamento sério.

O que um homem realmente quer em uma mulher, em uma relação?
Sem achismos, o que de fato vocês procuram meninos?

Uma mulher que queira transar sempre?
Uma mulher com muito dinheiro ou independente?
Apenas o famoso e clichê amor, carinho, atenção e etc?
Uma mulher bonita e gostosa apenas para fazer inveja aos amigos? como um troféu? uma mulher para cuidar de vocês em todos os sentidos ou alguém para dividir a cama e assistir um filme na Netflix em um Domingo chuvoso?
Formar uma família?
...
Muitas informações se dividem. Então, quero saber de forma determinante o que vocês realmente querem, esperam e procuram quando diz respeito a nós mulheres em relação aos relacionamentos.

elas perguntam
11 4
eles respondem
23/11/2017 01h31
Não posso responder pelos outros homens. Mas uma mulher humilde, simpática, sincera e altruísta seria tudo pra mim, rs.
23/11/2017 02h06
Não existe forma determinante, somos indivíduos, alguns querem uma coisa, outros querem outra. Não vai conseguir ser perfeita para todos, então procure um que queira o que você possa dar e lhe dê o que você quer.

De maneira geral em uma relação queremos Honestidade, Confiança e Respeito. Sexualmente uma mulher tão suja quanto nós.

Somos criaturas simples. Se mantiver um corpo desejável e não encher a porra do saco, já tá na vantagem.
23/11/2017 14h35
Sendo franco, é um tipo de pergunta que deve ser feita para o tipo de homem que você busca. Não existe um padrão de homem, ou um padrão de mulher. Somos únicos, nem melhores que os outros, nem inferiores, muito menos iguais.

Eu quero uma companheira, um bom sexo, um bom papo, carinho e dar carinho, quero tudo o que for de bom numa interação a dois. Quero crescer como homem e indivíduo. Quero amar...
anônimo
23/11/2017 00h40
Transar sempre
Se tiver muito dinheiro ou for independente tanto faz
Não precisa ter viadagem
Assistir netflix, porra um cara que depende de outra pessoa pra poder cozinhar, lavar,etc pqp merece um tapa e casar com a mãe.
Não, formar família parece chato
anônimo
23/11/2017 00h25
Buceta!
anônimo
23/11/2017 14h27
Uma mulher minimamente gostosa pra levar pra cama todos os dias
Claro q tem q ter outras qualidades também hahaha
23/11/2017 14h44
Resposta curta: BUCETA.

Resposta Longa: Ter um harém com várias mulheres bonitas disponíveis e exclusivas pra seu usufruto. Dentre estas mulheres, ter 1 ou 2 que ele goste mais, pra serem as mães de seus filhos e lhe fazer companhia em outras atividades além do sexo.
23/11/2017 00h43
Eu quero a minha querida.
anônimo
23/11/2017 02h06
Em relação a sexo, mulher tem que ser safada na cama, satisfazer as vontades dela e dele.
Em relação a dinheiro não me importo, a vantagem da mulher dependente é que ela é submissa a você, e isso faz ela ter medo de te perder... Te dando mais valo.
Socialmente a mulher tem que ser submissa.
A aparência importa muito, pois é o que faz o homem ter interesse inicial, e dar valor a ela.
Em relação a familia é o meu foco principal.
anônimo
23/11/2017 01h44
Bonita; cheirosa; feminina; independente; madura; inteligente; estilosa; divertida; meiga; intensa; autêntica; fiel; companheira; e que não tenha frescuras na cama.
23/11/2017 14h26
Sinceramente olha eu não quero um mundo de coisas, são coisas simples.

Uma mulher que tenha ambição para conquistar o que quiser, com ou sem a minha ajuda.
Uma companheira que deixe eu participar da vida dela e saiba participar da minha vida também.

Só isso, o resto acontece naturalmente.
elas respondem
anônima
23/11/2017 00h32
O homem quer ser pisado, quer uma mulher dificil pra ele ir lá provar pra ele mesmo que é capaz de pegar por puro ego.
E não vem falar que eu to errada não, porque isso é um fato. Homem fica louco por mulher que da bota, que é desafiante. Sorry
23/11/2017 00h26
O homem quer:
A puta na cama;
A dama na sociedade;
A mãe;
A amiga;
No mínimo atraente.
anônima
23/11/2017 00h33
Eita, essa vai ser polêmica (se eles tiverem coragem de falar a verdade)
23/11/2017 14h20
Acho que ele quer tudo isso (não necessariamente com grana mas independente, sim) mas ao mesmo tempo uma companheira. Alguem que se divirta junto, que seja uma parada leve não?