Desconfio que minha namorada ja pegou um cara antes de namorar comigo. Ela sempre nega. Mas meu sexto sentido é foda! O que eu faço para descobrir?

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/11/2017 02h19
Mas porque você quer descobrir? No que saber disso agrega no seu namorado com ela?
Se existe essa desconfiança significa que vc está inseguro, saber só pioraria a sua insegurança.
E, se foi passado e se ela estiver focada no namoro, vc não saberá, através dela provavelmente não.
anônima
23/11/2017 02h11
Se ela tem redes sociais faça uma busca minuciosa, talvez você encontre algo.
anônima
23/11/2017 03h36
Gente antes dela namorar com vc ela tinha uma vida... ela n te deve satisfações do passado dela.
23/11/2017 13h44
Meu Deus, que ciumento.
eles respondem
anônimo
23/11/2017 01h59
Ante de namorar com você ? E o que tu tem a ver com isso? Talvez ela esteja mentindo por vergonha, ou pra fazer você parar de encher a poha do saco. De qualquer forma, uma vez eu desconfiei e liguei para o cara que eu suspeitava e descobri o que eu estava sendo corno.
23/11/2017 02h02
"meu sexto sentido é foda"

Boa noite.
23/11/2017 02h04
Confie no seu instinto, Mulher-Aranha.

Aliás, se foi antes de namorar com você, que diferença faz?
anônimo
23/11/2017 02h01
Você não descobre.....outros descobrirão por você