20.3K  28/07/2015 01h01
elas perguntam
7 5
eles respondem
21/07/2015 18h07
Com cuidado, a parte da pele na cabeça é bem sensível, mantenha os dentes longe de lá, tenha sempre bastante saliva pra ficar bem lubrificado pois a língua é áspera e se usar ela no seco vai machucar.

Assista uns filmes po, vai pegar o jeito fácil.
anônimo
21/07/2015 22h08
Tá ai ..
21/07/2015 18h02
Assista alguns filminhos que vai aprender na teoria, aí vai ter que praticar muito para se tornar uma expert no assunto!
21/07/2015 23h55
Caia de boca, cuidado com os dentes!
anônimo
22/07/2015 11h16
Com vontade, sem nojinhos, mordendo devagar, sem usar os dentes (ganhei um boquete de uma garota da faculdade em uma festa e parecia que ela queria arrancar meu pau).
28/07/2015 01h01
Como já disseram, nunca use os dentes, bastante saliva para lubrificação, e foque na parte erógena que é a "cabeça" (a parte mais erógena da cabeça é justamente a que toca na língua quando de frente para o rapaz).
Podes alternar com uma masturbação enquanto acumula saliva, mas pouco já que mulher geralmente não acerta muito na masturbação( combinação pressão/velocidade).
Quanto mais movimentos rápidos na área erógena, obviamente mais rápido terminará.
Se não quiseres ter contato da boca com o sêmen peça para seu par avisar antes de ejacular e pode terminar na masturbação.
elas respondem
anônima
21/07/2015 21h54
Com vontade e cuidado com os dentes. Vai com calma aprecia a textura, o sabor, a reação dele. Enfim treine bastante
21/07/2015 17h54
Imagine que vc ta chupando um PIRUlito.
21/07/2015 18h33
No blog "Casal Sem Vergonha" há um post dedicado ao tema, com imagens ilustrativas e td mais. Bem explicadinho.
Não tenho o link aqui mas dando um google vc acha.
21/07/2015 22h02
Assista ao filme As Branquelas, tem uma parte que as irmãs Wilson ensina certinho como fazer.
anônima
21/07/2015 20h53
com tesão, com vontade, como se fosse um pirulito