Seguinte, meu namoro estava uma merda. Minha namorada dizia não gostar de mim, que preferia que eu não existisse, me tratava muito mal... Ficava de papo com ex dela, e um monte de coisa do tipo.
Enquanto eu criava coragem para terminar com ela, ela acabou engravidando.. (É meu MSM)

Agora que ela está "amarrada" a postura dela está totalmente o contrário, diz que sou o amor da vida dela, e aquela coisa toda. Mas eu não consigo gostar dela o quanto eu gostava antes. Já me magoei muito, a ponto de perder a confiança e o respeito.

O que não me faz terminar é o bebê, que na minha opinião é o foco da minha vida. Mas eu não quero ela na minha vida!! O que faço? Como deixar o passado de lado?

eles perguntam
6 6
elas respondem
23/11/2017 03h30
A mudança da atitude pode ser os hormônios, e também o medo da gravidez. Você não precisa estar com ela para cuidar do seu filho e ser um excelente pai. Se você não a quer mais na sua vida, termine e diga que dará a ela todo o apoio possível e participará ativamente na educação do filho.
23/11/2017 16h34
Eu acho que ela mudou só pra vc não cair fora.
23/11/2017 06h56
"É meu mesmo" hahahahaha não quero te pilhar, mas não existe possibilidade nenhuma dela ter te traído com o ex?
Seguinte, eu acho que é bom repensar um pouco, gravidez não é fácil e é muito bom ter alguém do lado dando suporte.
Sente e converse com ela, fale tudo que você ta sentindo, em tom de conversa. Que tá difícil confiar nela por tudo que aconteceu, que ela te magoou muito, que ela agia de um jeito e depois que engravidou, age de outro. Que ela tava dando trela pro ex e que isso fez com que você duvidasse de tudo que sentia por ela. etc.
A princípio eu te dou todas as razões do mundo, não sei como você agia com ela, mas na conversa ela vai te dizer. Vocês precisam decidir como vão prosseguir com tudo isso, se você realmente acha que vai ser infeliz com ela, melhor pular fora (seu relacionamento com o filho nunca, jamais vai ser da mesma forma que morando com ele). Mas se no fundo você ainda pensa que dá pra relevar e seguir com ela, não jogue na cara.
Desejo sorte pra vocês.
anônima
23/11/2017 03h41
O mais importante já tem: amor e carinho pelo bebê. Tu pode ser um ótimo pai mesmo separado da guria. Explique que o relacionamento acabou, mas que irá participar ativamente da vida do bebê e vai ajudar no que for preciso.
anônima
23/11/2017 06h17
Você não precisa estar com ela pra ser um pai presente. Termine esse namoro que está fadado ao fracassado, e seja um pai bom e presente. Já se foi a época que filho salvava relacionamento.
23/11/2017 16h57
Para que continuar na relação se não gosta da pessoa? Seu filho não deixará de ser seu filho, tampouco você deixará de ter um convívio lhe dando assistência, carinho tudo, msm estando separado dela.
eles respondem
anônimo
23/11/2017 03h47
Medo de ser mãe solteira.
23/11/2017 16h45
Como tu pode ter tanta certeza que é teu? Mantinha a mulher amarrada em casa?

No mínimo essa mudança toda deve acender um alerta pra ti.
23/11/2017 04h27
Será que é seu mesmo? Gehe. Eis a questão!

Procure o Ratinho. "Ele não é o pai"
anônimo
23/11/2017 15h03
Apenas pague a pensão desde já e tenha convivência com o filho.
Não há desculpa pra continuar o relacionamento.
Segue sua vida.
23/11/2017 15h51
Esse filho é do ex. Ela tá sendo boazinha pra você não desconfiar.
anônimo
23/11/2017 16h43
Não sei cara acho que ela tá chifrou mas sei lá não posso opinar sobre esse assunto, mas se terminar com ela não deixe a criança crecer sem sua presença, entende quero dizer não de só a pensão de também sua presença,amor e carinho pro bebê