1.65K  23/11/2017 04h29

Bom, conheci este homem vai fazer dois meses. Ele não mora em minha cidade, está aqui a trabalho a quatro meses tenho 19 e ele 30 nos conhecemos por acaso e nada combinado, nos conhecemos batemos um papo bacana e quando ele estava indo embora o amigo dele veio pedir meu número. Passei, pois havia o adorado e pensei q fosse solteiro, marcamos de sair e foi incrível. No outro dia ele com a consciência pesada disse q tinha uma pessoa na cidade em que morava. Fiquei triste e ele também mas por eu não conhece la e não saber como ia o relacionamento dos dois eu não resisti e saímos outras vezes, mas paramos criamos um forte laço de sentimento e nos comunicamos todos os dias, pois ele a respeita e me respeita, ele irá voltar para a cidade dele mas não sei como será após isso... Ele não me dá certezas mas encontrei nele alguém q queria para a vida.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/11/2017 03h57
Acorda pra vida, menina. Essea forasteiros tem uma igual a vc em cada cidade que passam. Ele vai voltar pra casa, e Certamente a empresa vai mandar ele pra outra cidade em breve, aí lá ele vai achar outra como vc. Resumido, Não crie expectativas nao, curta o momento. Boa sorte.
23/11/2017 04h29
Get away from him!
elas respondem
23/11/2017 03h26
Ser amante é complicado afinal você não sabe se, vamos supor, ele largue a namorada atual com quem tinha compromisso, não faça o mesmo com você. E as chances dele te enrolar e ter duas mulheres ao mesmo tempo são grandes afinal, ele está com ela lá, e quando vier na sua cidade pode ter você também. O melhor a fazer? Sinceramente? Deixar ele para lá e não ficar com ele.
anônima
23/11/2017 04h22
Ele não vai largar a esposa dele pra ficar com você, nem se iluda. Esses homens casados nunca largam a esposa pra ficar com a amante, só ficam enrolando mesmo.