15.1K  23/11/2017 15h08

Olá gente boa tarde.
Estou conhecendo um rapaz na Universidade que estuda junto comigo e somos da mesma sala. Irá completar 4 meses que estamos se conhecendo, o máximo que está rolando entre nós é apenas selinho porque me limito muito, e nunca namorei também, sou uma moça extremamente reservada, e zelo muito por alguns princípios, entretanto tudo está sendo muito novo pelo menos pra mim, eu tenho 23 anos, ele 24, ele é super atencioso, carinhoso, inteligente, audacioso, me respeita. E diz achar profundo como as coisas se desabrocham naturalmente entre nós. Conversamos e dialogamos sobre diversos assuntos e ele sabe que nunca namorei. Enfim, ontem na hora do intervalo resolvemos ir em um restaurante japonês, e ficamos lá por um tempinho, rolou alguns selinhos, carinhos, inclusive sussurros no meu ouvido, como: “te quiero”, “quer ser minha mulher?” Ele diz que eu deixo ele louco. Eu sou muito inocente, não consigo enxergar malicia nas coisas. Confesso que estou muito assustada agora.

elas perguntam
4 6
eles respondem
23/11/2017 12h32
Se vocês estão juntos há 4 meses e estão só dando selinhos, pode ter certeza que esse cara é bem respeitoso. Pelo que você disse, a sua relação com ele aparenta estar se desenvolvendo da forma mais natural possível. Eu acho que ele está querendo algo sério com você.
alp
23/11/2017 12h32
Dê uma chance ao rapaz, se ele vier de cara com assunto de sexo, saia fora, porque só quer comer e sair vazado, se ele realmente gostar de você como diz, irá respeita e esperar seu momento, espero ter ajudado.
23/11/2017 13h40
Ai guria, pelo amor de Deus. Sai dessa concha, tu já uma mulher feita. Te arrisca, vida é jogo e o amor ainda mais. Estamos aqui pra ir pro mundo, bater de frente com a coisa, e sofrer muito, se for pra ser. Gosta do rapaz? Ele te trata bem? Se divirta! E se der errado, tu tem toda a vida pela frente ainda.
23/11/2017 14h15
Não tem nada de natural em casal de mais de 20 anos ficar só de selinho. Por acaso estão no Oriente Médio? Saia dessa bolha de ternura, conheça alguns homens. Faz bem levar uns tropeços, ficará mais esperta. Ser inocente não é virtude em relacionamento, é defeito, é um prato cheio pra malandro.

Esse cara ou é um lobo em pele de cordeiro, ou é um cordeiro bobinho. Esse papo de "te quiero muchacha" aponta pra primeira opção.

Fique esperta ou irás tomar no cu, e não digo no bom sentido.
elas respondem
23/11/2017 12h20
Vish... Cuidado! Já passei por algo semelhante... Ele era " super atencioso, carinhoso, inteligente, audacioso, me respeita"... No fim, acabou eu apaixonada e ele saindo fora sem querer nada sério comigo. Eu também era inocente, era virgem. Nunca transamos, também me limitava bastante. Ele conseguiu me dá uns beijos e amassos, acho que se cansou pois eu não quis transar. Fique atenta às verdadeiras intenções dele. Boa sorte!
anônima
23/11/2017 12h23
Santa inocência dos 23 anos , não sei nem o que dizer ,ele é estrangeiro ? Esse " te quiero" kkkkkk morri
23/11/2017 13h55
Qual é o medo de dar uns beijos na boca, de língua? De namorar? Não precisa rolar sexo na primeira semana de namoro, nem no primeiro ano, nem antes de casar, se não quiser. Se ele quiser te namorar, abra espaço para que ele te peça em namoro, não cai nessa de ser ficante, exija relacionamento sério. Namorar não tira pedaço de ninguém e nem beijar na boca, é gostoso, vc vai passar a se conhecer melhor e como fazem faculdades juntos, será bem interessante. Vai ficar nessas coisas de adolescente até quando com esse rapaz? E ele, já namorou? Pq ou esse rapaz é santo ou tem alguma coisa aí, quem já beijou na boca uma vez não aguenta ficar de selinho o resto da vida não. Deixa rolar, mas se o beijo acontecer não fique com medo (não é nada demais, é gostoso) e nem se sinta usada se caso ele te largar, tudo nessa vida é experiência, algumas são boas, outras são ruins, e segue o baile.
anônima
23/11/2017 14h16
Puta merda kkkjkjkkkkkkjj que broxante esse "te quiero".
Mulher se você gosta dele vai lá e faz acontecer, pra que ficar se limitando vendo a vida passar, depois que perder as oportunidades da vida vai ficar se lamentando.
Beija o garoto, faz o que tem vontade.
23/11/2017 14h23
Olha, dizer que ele não tem outras intenções é mentira, ta?
Ainda mais você sendo virgem maaas 4 meses é muito tempo, se ele só quisesse sexo por sexo, teria caído fora....ao meu ver.
Um carinho por vc ele nutre, então pq não tentar?
Se abre pras oportunidades, mana.
anônima
23/11/2017 15h08
"sou muito inocente e não vejo malícia",
Geralmente quem é inocente mesmo n percebe isso.