Se anda fumando maconha né? hahahaha

"Penso, logo existo. Sendo assim, qualquer ação, é uma reação da vida".
21/07/2015 18h51
Vivo sim, pra mim viver é nao estar morto kkkk
BR_
22/07/2015 05h57
Viver é você buscar momentos bons, em qualquer tipo de situação
21/07/2015 18h44
1ª Máxima do livro: Oscar Wilde para inquietos

Viver é a coisa mais rara do mundo.
A maioria das pessoas apenas existe.

EM T ES E, V IV ER É O QUE T ODOS NÓS FA ZEMOS antes que a morte chegue. Porém, o significado de “viver” varia enormemente de uma pessoa para outra, a ponto de, segundo a filosofia de Oscar Wilde, reduzir-se, para algumas, a um mero “existir”. Se uma pessoa apenas trabalha, paga as contas e vê os dias passarem, um após o outro, ela flutua nas águas da existência, mas não mergulha nas profundezas da vida. No livro Un haiku para Ali cia (Um haicai para Alicia, numa tradução livre), de Francesc Miralles, a jovem do título pergunta: Alguma vez você teve a tentação de VIVER? Não digo viver como quem afirma “a vida é
assim”; refiro-me a VIVER em letras maiúsculas, mais do que a rotina de “o que se pode fazer?”. Não quero passar pelo mundo na ponta dos pés – manhã, tarde, noite, manhã; de segunda a sexta-feira, com festa no sábado; comer, beber, trabalhar e dormir. [. . . ] Se você quiser me acompanhar, repetirei a pergunta: Alguma vez você teve a tentação de VIVER? Este livro começa com uma pergunta, caro leitor. Antigamente, para iniciar uma conversa, as pessoas diziam: “Você estuda ou trabalha?” Oscar Wilde nos apresenta uma questão muito mais profunda: VOCÊ EXISTE OU VIVE?
21/07/2015 18h52
viver é aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer
elas respondem
21/07/2015 18h19
Viver é não estar morta ou vegetando huahuahua to vivendo sim, comendo, andando, dormindo, pensando. Tudo ok
22/07/2015 01h13
As vezes sim as vezes n.
Porém tento.
21/07/2015 18h02
Obviu que eu vivo neh?! Mas vou deixa um poema aqui:
VIVER e enfrentar um problema atrás do outro o modo que VOCÊ encara faz TODA diferença.