Dentre vários assuntos, astrologia foi um deles, e, foi o motivo da ligação pelo que entendi.
Ele disse que tinha lido essa semana, que não sabia se deveria de contar ou não, porque está muito cedo (estamos nos vendo tem um mês) e que ele não queria assustar ou que eu presumisse alguma coisa maaas depois de um tempo disse que ele leu que se saísse com alguém no dia 16 seria o encontro perfeito. Que seria algo inesquecível e possivelmente seria seu futuro romance.
E, bem, saímos dia 16. E foi o melhor encontro da minha vida.
Beeeem, disse que não tinha pensado em nada, que achei coincidência maaaaaaas po a pessoa liga de madrugada pq queria ouvir sua voz, fala que queria vc lá com ele - tava com saudades - e ainda manda um dessa.
Gente, isso é papinho ou ele realmente tá sentindo uma sintonia e também ficou mexido?

Bobeira eu sei....mas po pq diabos ia me ligar de madrugada pra falar de signo, Brasil?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
16/05/2018 00h45
As vezes o individuo está louco das drogas.
anônimo
23/11/2017 14h40
Olha as coisas que acontecem pelo mundo a fora.
23/11/2017 14h35
Ele deve ser fã do Olavo de Carvalho.
23/11/2017 21h55
Como é que eu vou saber isso? Não estou dentro da mente dele pra te dizer se é papinho ou não. Você deve parar de questionar tanto as coisas, e focar na realidade, no que você vê e ouve.
anônimo
30/01/2019 03h09
Você foi iludida com sucesso, próxima

elas respondem
anônima
16/05/2018 00h59
Kkk usou a astrologia como pretexto pra te ligar, creio que rolou uma sintonia sim.
24/11/2017 01h01
Sempre tem a possibilidade de ser tédio ou insônia, mas vamos torcer pra ser o contrário? Pq apesar de achar esse lance de signo ridiculo, achei fofo, boa sorte :*
anônima
23/11/2017 22h02
Ownnnnn que fofo, ele está gostando de você ❤
23/11/2017 22h06
Bateu uma bad nele, ahaha. Ele está na msm sintonia, diria que mto.
anônima
16/05/2018 00h55
Achei tão bonitinho isso *-*
anônima
16/05/2018 01h00
ele acredita em signo e quis falar contigo
anônima
30/01/2019 04h56
Dorgasss