3.95K  23/11/2017 23h20

Vejo que tudo o que a mulher tem fisicamente e vangloriado e adorado, não importando a forma, nas redes sociais isso se intensifica, uma mulher não pode postar foto da testa, demora pouco, chuva de comentários e likes. No caso homens sarados, maravilhosos, dançando, mostrando cueca não são tão adorados e não obtêm muitos likes e comentários, amigas minhas compartilham coisas assim e as mulheres não ligam e nem curtem. Expliquem ai.

elas perguntam
10 3
eles respondem
23/11/2017 15h24
Eu idolatro a minha mãe, sem problema nenhum =)
anônimo
23/11/2017 15h03
Saía das redes sociais um pouco!
23/11/2017 15h14
Nós somos visuais. Logo, foto de um corpo nos deixa maluco.

Mulheres não são tão visuais. Logo corpo de macho só impressiona mulher medianas/feias e gays. Mulher gostosa consegue um cara sarado em um estalar de dedos, pra que vai ficar babando em rede social?
23/11/2017 15h03
Em primeiro lugar, isso é algo bem típico de rede social, mundo virtual. Mas está ligado, mesmo indiretamente, ao nosso mundo.

É todo um traço, cultural, psicológico e social. Os homens tendem a ficar puxando o saco de qualquer mulher que se mostre por várias razões. São inseguros, e querem fazer parte do grupo. Acham que vão parecer menos "machos" se não agirem assim. Também são muito visuais, pois a sexualidade masculina é muito baseada na imagem corporal. Por isso imagens sensuais chamam muito mais a atenção de homens, héteros e gays.

A mulher é diferente. O que o grupo espera dela é o inverso, que ela não demonstre seu desejo abertamente. E as mulheres são menos visuais, tendem a se sentir atraídas por todo o contexto do homem, não apenas a aparência externa.
23/11/2017 16h07
"Já as mulheres não têm essa idolatria toda com homens"

A única diferença é a seletividade. Mulheres selecionam mais, homens comem qualquer buceta.
23/11/2017 15h57
Idolatrar não. e sim respeitar.
alp
23/11/2017 18h08
Por causa da periquita
anônimo
23/11/2017 23h20
Hormônios. É assim com os animais e nao é diferente com a gente.
anônimo
23/11/2017 15h37
Homens são mais visuais, então lógico, muitos idolatram corpos femininos.
No caso das mulheres eu já vi acontecer.
Nas redes socias eu vejo mulheres também fazendo o mesmo com homens. Por exemplo, vi em uma rede social, a foto de um rapaz dentro da piscina, dei uma olhada nos comentários e só tinha comentários feminino, a maioria faziam insinuações que tinham a ver com sexo, era sim, um rapaz bonito e além disso é rico e famoso. Isso é fácil ver nas redes sociais, eu já vi várias vezes.
anônimo
23/11/2017 14h53
Contexto histórico.
Tire um tempo pra estudar sobre o que foi valorizado na mulher e no homem no contexto histórico e cultural...
Assim vc responderá sua própria pergunta.
elas respondem
23/11/2017 15h09
Nas redes, algumas pessoas vivem de aparecia tendem a seguir, curtir tendências.
Algumas mulher mesmo gostando, achando bonito isso( e é mesmo kk) preferem não expor essa admiração por receio, de que os dms não aprovem isso.
23/11/2017 15h04
Homem idolatra só a aparência física das mulheres e muitos sentem até raiva delas.
23/11/2017 21h10
Vc é controlada por sua imaginação? Vc nao é idolatrada! Deve ser uma baranga que usa as redes sociais pra viver um mundo de fantasias.