1.51K  25/11/2017 14h34

Eu não sou gorda. Sou mignon mas tenho uma barriguinha. Aquele eterno panceps que não sai e já ouvi de um cara que ficava que eu "não era definida. tinha que dar uma malhadinha" - e ele apertou rindo a minha barriga e perna.
Achei desnecessário, e, geralmente, nem me abalo - tinha uma auto estima ótima pra isso e no sexo nem ligava de ta vendo meu corpo e etc - mas tava mal naquela época e dps disso fiquei com uma neura sobre meu corpo. Não me sinto tão bem como antes.
Vocês ligam se a mina tem uma gordurinha? Vocês só querem corpão?

elas perguntam
12 3
eles respondem
23/11/2017 15h07
Mesmo do ponto de vista puramente sexual, tem muitas coisas a serem consideradas em uma mulher além da mera silhueta. E os corpos humanos são tão, tão variados. O que vai prejudicar muito a vida emocional de uma pessoa é ela própria desenvolver neuras com seu corpo. A opinião dos outros não vale nada. Corpo é carne, que veio do pó e vai voltar pra lá.
anônimo
23/11/2017 14h55
Se tiver um celular no corpo dela.. ligo sim.
anônimo
23/11/2017 14h58
Você só deu azar do cara fazer aquelas brincadeiras bestas com você.

Não me importo!

Não tire aquele babaca como exemplo pra nada.
23/11/2017 14h57
Um pouco de barriguinha? Olha... um pouco de barriguinha todo mundo vai ter, mesmo sendo magra!

Eu não me importo não... já fiquei com mulher magrela (mas que tinha barriguinha) e com mulher mais cheinha (não é gorda pessoal! é um pouco mais recheada apenas) que também tinha barriguinha.

Nunca me incomodou. Ao contrário, eu NÃO GOSTO de barriga malhada pra mulher... prefiro uma coisa mais "macia".
anônimo
25/11/2017 13h42
Olha, é que nem um amigo meu disse, e eu concordo também, não importa se a menina não tem bunda, peito, ou ela é bonita, se ela tem postura e gosta das mesmas coisas que você, se vocês dois se divertem quando estão juntos, já formam um par perfeito. Mas achar um par perfeito é 1% de chance, mas não chega a ser impossível.
25/11/2017 14h34
Tipo... da diferença de tesão. Um corpo certo vai chamar mais atenção e talz.
Mas isso eu diria q é só um fator... nem chega ser algo tão importante. O rosto conta muito mais.
Já vi um documentario sobre uma garota q tinha mais de 300 quilos. Ela ocupava uma cama de casal inteira. Mas... o rosto dela era fofo, ela era toda meiga e amigavel. Ela tinha namorado. Eu ficaria com ela de boas, considerei ela bem bonita msm assim. E varios homens q mostrei o video disseram q ficariam com ela. Então...
Alem do mais homens tem gostos bem diferentes em relação ao corpo, tem sim quem gosta de gordinhas, outros peferem panicat, eu prefiro magrinha, baixinha com peitos pequenos rsrs

Claro... Conformismo nunca é legal de qualquer forma. você pode sempre melhorar se tem algo q nao gosta
23/11/2017 14h57
Sabe quem não liga? Ray Charles.

Somos visuais. Nós temos que ser bons de papo, inteligentes, espertos, ter atitude, ser cavalheiros, abrir o pote, matar a barata, trocar seu pneu. O MÍNIMO que você deve fazer é ter um corpo respeitável.

Dê um jeito nisso. Não precisa ser uma panicat, mas esforce-se para ter o melhor corpo possível.
23/11/2017 15h09
Sim, ligamos.
25/11/2017 13h54
A aparência sempre chama a atenção, sejam homens ou mulheres, eu particularmente dou mais atenção ao rosto, se for inteligente e boa de papo o corpo não importa, vai acabar me conquistando pelo conjunto.
anônimo
25/11/2017 13h56
Não é uma regra... é questão de Gosto!!! Varia de homem para homem... eu particularmente não ligo, mais tem que rolar química...
Obs: já tive uma experiência com uma gordinha que é mais gostoza que muita panicat...
Já tive também uma experiência com uma gata top, estilo panicat que era totalmente sem sal...
E vice versa em ambas situações...
É uma questão de pele, de química, só os idiotas se prendem a aparências
anônimo
25/11/2017 14h03
Quero todas, gordinhas, magrinhas e bombadas
anônimo
25/11/2017 14h04
Só sei que a maioria dos caras que vi tipo pegadores, só ficavam com as gatas e tal acabaram se casando com mulheres fora dos padrões de beleza, gordinhas etc.. pq tiveram que ver na marra que as bonitas muitas das vezes tinham bem mais defeitos que as feias e passaram não importar tanto com isso.
elas respondem
23/11/2017 14h57
Sinceramente não sei de quê os homens gostam. Uma coisa eu lhe digo, se ame, se não se sente bem assim, tente melhorar mas pra te agradar e não pra agradar a homens que não merecem.
anônima
25/11/2017 14h02
Se não gostar se foda
anônima
25/11/2017 14h18
Ah, eu já recebi um comentário de ex meu do tipo eu fiquei com você até quando você estava gorda.
Com 53 kg e 1,66 de altura.... Com certeza estava muito gorda(ironia) e eu não estava gorda eu estava inchada poe causa de uns antidepressivos que bagunçou meu sistema endócrino.
Ou seja, não se importe com o que as pessoas dizem se elas dizem esse tipo de coisa é porque são idiotas. Não importa se você estiver magra,gorda ou com o corpo médio. Eles sempre vão criticar. Eu sempre pesei 46 kg eu aumente 7 kg e veio um idiota dizer que eu estava gorda.Nossa , se você notar que a pessoa que você está saindo é um babaca não saia com ele.