4.96K  12/10/2018 21h55

Estou saindo com um rapaz e uma vez as coisas ficaram bem quentes no carro, ele me perguntou se eu queria ir pra outro lugar (imaginei onde seria rs) mas eu disse que ainda não era hora. Porém, tivemos outros momentos íntimos mas ele não me perguntou de novo sobre isso, mesmo eu vendo que ele estava se segurando. Acontece que vamos sair amanhã e agora eu quero transar com ele. Vocês acham que pega mal se eu fizer a mesma pergunta que ele? De ir pra outro lugar? Ou espero ele sugerir? Homens.. me digam o que pensam sobre isso.

Obs: Estamos só ficando e curtindo o momento, não vejo ele como um potencial namorado sério pq ele viaja muito. Mas tb não quero causar uma clima estranho, porque gostaria de manter contato com ele.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
23/11/2017 15h06
Ele apenas respeitou seu tempo em não chamar mais. Agora que você quer, tome a iniciativa, garanto que ele vai gostar.
23/11/2017 15h08
Tu quer transar com o cara, manter contato, não quer namora-lo, e tem vergonha de sugerir sexo pra não criar um "clima estranho"?

Puta merda.
23/11/2017 15h12
Fica bem receptiva com ele, deixe ele pegar onde quiser, na hora você fala assim "aqui não".

Se ele não se mover a partir disso, é um banana ou não tá a fim.
12/10/2018 21h55
Penso que vc tá demorando demais, se deu vontade, pq esse medo?
elas respondem
23/11/2017 15h39
Ele não perguntou mais em respeito ao teu tempo. Então da próxima vez, toma a iniciativa e dá a ideia de irem para um lugar mais reservado. Ele já te convidou e tu não aceitaste, nada demais agora dares a ideia de que estás pronta.
anônima
23/11/2017 15h34
Mana, você faz o convite e dá a "perseguida", ou fica na vontade. Apenas isso!
23/11/2017 16h52
Chama, acho que ele vai gostar, legal que ele não ficou insistindo pra você ir, te respeitou.
anônima
12/10/2018 21h08
Nao sei
12/10/2018 21h41
Se você tiver afim chama.
12/10/2018 21h54
Nao seja direta com ele sobre isso. Ja que vai sair com ele de novo, se vista bem sensual (nao vulgar), perfumada e tal, um vestido mais curto seria otimo...e bebam alguma coisa pra dar uma animada...depois faca algumas insinuacoes, com beijos mais quentes e abracos mais calorosos, dai ele vai entender...mas falar pra ir pra outro lugar acho que nao é legal.