Sou fã, apesar de saber que muitas não passam de viagem. rs
Uma das minhas favoritas é a que envolve a morte da Princesa Diana, essa me intriga muito. Há chances de ser real.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
23/11/2017 15h42
Sim.

Roswell, Varginha, Homem na Lua, Ultima Thule, Foo Fighters, Basilisco de Roko, Experiência Socialista, Assassinato de JFK, MK ULTRA na cultura Pop, Experimento Filadélfia, entre várias outras.
23/11/2017 15h45
Eu gosto daquela que diz que as mulheres adoram caras românticos e bonzinhos.
anônimo
23/11/2017 16h11
A que mais acredito é sobre a existencia de Deus
27/11/2017 03h32
As antenas do projeto HAARP bem mirabolante, quanto a Diana o que em intriga sobre a princesa era que ela estava se relacionando com outro homem e conspiratoriamente, tenham forjado uma morte para ela, digamos para não manchar a linhagem da família real com filho de outro relacionamento.
Neo
23/11/2017 19h42
Gosto das que falam de aliens como a que o governo americano está de complô com várias raças deles. No mínimo curioso.
23/11/2017 22h08
A terra é plana husauhsau.

Na verdade, o que mais me intriga é o porquê dessas pessoas quererem "provar" o que não existe prova alguma. Será que é por dinheiro? Ou falta do que fazer? Eis a questão.
alp
23/11/2017 23h52
Show de bola, iluminador, anunakis e reptiliano
23/11/2017 15h50
Sim, é muito interessante e intrigante.

Nenhuma favorita ainda.
23/11/2017 15h39
Aquelas falam que estão tramando a derrocada da civilização ocidental. Eu si divirto com os lunáticos que leram meia dúvida de artigos na web e se acham especialistas em cultura, história, sociologia, psicologia e antropologia.
elas respondem
23/11/2017 16h23
São muito interessantes.
anônima
23/11/2017 15h42
Sim, se tem uma coisa que eu curto são as famosas teorias de conspiração.
A que mais me intriga é sobre o naufrágio do navio Titanic, dizem que foi proposital e não um acidente.
anônima
26/11/2017 17h45
Acredito na conspiração do INSS para que todos morram sem se aposentar
24/11/2017 00h51
Eu amoooo!!! A mais recente que foi a da terra plana me deixou maluca por semanas
23/11/2017 16h33
Existem algumas que eu curto sim, como o suposto suicídio de Marilyn Monroe, que na realidade teria sido um assassinato e os reais motivos por trás do assassinato de John Kennedy.
anônima
23/11/2017 16h28
A única que eu acredito é a da NASA/extraterrestres.
anônima
23/11/2017 18h58
Ai não gosto não,tenho medo
anônima
23/11/2017 23h50
Gosto de todas as que o Der_Kochmeister citou mais as da cartas do jogo INWO que incluem os Illuminatis.