Escrevo alguns.
Em breve divulgarei.
***
Sem edição.
Vestido colado - praticamente segunda pele.
Maquiagem bem chamativa - quero voar alto.
Calcinha fio dental - porque eu posso.
Salto alto.
Estava dando a última olhada no visual quando ele chegou pra irmos jantar.
Por mim, eu seria a comida da noite, sem precisar dessas firulas de jantarzinho, elogios, pois eu já saí de casa com foco total no que eu pretendia, e era sexo. Queria foder forte naquela noite.
Seguimos conforme ele havia preparado, jantar num lugar reservado, música boa, boa também a conversa e as carícias por baixo da mesa. Eu não disfarçada nada. Estava querendo ali mesmo, na mesa e eu sabia que se mandasse ele obedeceria a cada ordem pra atender todo tesão que eu sentia.
Conta paga, rumo ao momento fatal. Ele olhava assustado e ansioso, sabia que eu queria devorá-lo e não desistiria da ideia por motivo algum.
Quarto aconchegante, luz baixa, mas de modo que ele pudesse admirar todo meu corpo que exutava por sexo. Alguns beijos e eu já podia senti-lo rígido, bem do modo que eu queria. Mergulhei minha mão pra dentro da calça dele pra sentir diretamente o volume e já pensando naquele pau dentro de mim. Não demorou muito. Eu mesma pulei as preliminares, apesar de antes dar uma bela chupada naquele pau bem atrativo enquanto ele segurava firme minha cabeça, ele pensava estar no comando, mal sabia o que viria adiante.
Posicionei-me de 4 e disse pra ele apenas tirar a calcinha da reta e penetrar o mais forte que conseguisse, queria gritar alto de tesão ainda antes de tirar minha roupa. Ficar de salto favoreceu bastante as estocadas que ele investia e eu me sentia tão lubrificada que tive o primeiro orgasmo depois de ele conseguir atingir meu ponto G... e assim vai