elas respondem
Só amor ao emprego e paciência.
Ignora eles e fique no Elaele :)
Faça você a diferença.
Fique com cara de buceta.
Talvez a cara deles sejam daquele jeito mesmo, não quer dizer que estejam com raiva ou tem algo contra você, ninguém é obrigado a ficar rindo o tempo todo ainda mais no ambiente de trabalho que cada um fica concentrado em sua própria tarefa.
A dica é , faça o seu trabalho.
Aprendi que pra ter o clima que eu quero depende mais de mim do que dos outros.
Mas não é fácil mesmo.
É muito complicado, por mais que a gente cuide pra manter a nossa energia e positividade a convivência com os outros acaba influenciando mesmo. Acho que o segredo é focar em vc e no seu trabalho 100% e tentar se relacionar de uma forma bacana com essa pessoa pra tornar o clima mais tolerável
Se você gosta do seu trabalho já é um meio caminho andado, o duro é quando não gosta e ainda tem que aguentar gente chata.
Como falaram, o trabalho é a segunda casa, tente executar bem o seu serviço e o resto que se lasque...
eles respondem
Negocio é fazer o seu trabalho e que se dane os outros. Chegar em casa abre aquela cerveja e esqueça os
Pelo nick... tudo em casa
Emprego é sua segunda casa, tente tornar o ambiente o mais caloroso possível. Experimente conversar, fazer um mimo, pague um happy hour depois do expediente.
Não vai virar miguxo, mas com certeza tornará mais tolerável a convivência.
Se seus colegas tem cara de cu, vire uma cara de boceta e ignore os
Mas você é obrigado a se relacionar com eles?
Ah, para cara. Melhor uma pessoa séria trabalhando, do que um palhação falando asneiras no teu ouvido e deixando ngm trabalhar.
No supermercado em que trabalhei, até dezembro do ano passado, o pessoal era tudo brincalhão, fofoqueiro e estúpido. E as pessoas que chegavam dando confiança, simplesmente se fudia, pq falavam nas costas. O ambiente era tão ruim, que ficam fazendo piadinhas em teu nome.
Agradeça pelo o pessoal ser sério. Ser sério não quer dizer que a pessoa vai te fuder ou é ruim contigo. Se fosse assim a tragedia que teria!
E mercado de trabalho é pra trabalhar. E não pra brincar ou ficar de disse me disse, com coleguinhas. Agradeça por ter um trabalho bom e digno. E pelas pessoas profissionais. O que vale na pessoa é o profissionalismo e não o jeito de agir e o jeito do semblante.
Trabalho é pra trabalhar e ser profissional, e não de conversa fiada ou de piadinha com os outros. Boa sorte!
Quanto mais a pessoa me trata mal, mais amor eu dou pra ela.
Assim deve ser um bom cristão