Eu levei no bom humor, mas não estou entendendo hahahahahahah é um ficante, que já era amigo antes hahahahahahahah Geralmente quando ele vem falar é pra reclamar. Vocês homens fazem isso também?

elas perguntam
3 6
eles respondem
alp
23/11/2017 18h02
Ele só não quer expor que te curte, direito dele, observada você está sendo, mas não como você pensa, ele pelo menos te fala a verdade, eu também faço isso é conto pra minha ficante das fotos dela, é pra não expor mesmo entende? Pelo menos no meu ponto de vista.
anônimo
23/11/2017 18h47
Ele é um stalker
23/11/2017 18h07
"Estou sendo observada" é ótimo. Porque quando fazemos nosso RG o governo obriga também a criar contra no Instagram e no Facebook, né?
elas respondem
23/11/2017 18h02
Só lhe digo, que alguém tem que exterminar as redes sociais urgente. Isso esta pirando as pessoas.
anônima
23/11/2017 18h13
Ta sendo observada mkkk
anônima
23/11/2017 18h48
Pois é, cara idiota! Se não curte, então para quê comentar sobre as fotos?
Isso é coisa de homem que quer ganhar nudes.
Abre o olho flor: eles começam assim, falando das fotos que você usa roupa depois começam a tocar no assunto de como você ficaria linda sem elas, bando de pervertidos!!!
anônima
23/11/2017 18h48
Ele tem um altar com fotos suas na casa dele.
Medoo
anônima
23/11/2017 20h43
Hahahahahahaha tá igual a um "amigo" meu.. Vem me chamar no whatsapp com um print de um post meu para comentar, mas não curte o mesmo.. É cada uma.. HAHAHAHAHA
anônima
23/11/2017 18h41
Kkkkkkkkkk agora a pessoa é obrigada a curtir sua foto?