Gente me ajudaaa
Eu conversava todos os dias com uma mina, ficamos nessa quase um mês. Depois marcamos e ficamos porém eu comecei a apaixonar e ela também. Só que agora eu sinto que ela ta mais diferente, as vezes me deixa falando sozinha no whats, e a gente não tem muita intimidade. E sou eu que to sempre chamando ela pra conversar e fazendo o assunto render.
O que eu faço? Vcs acham que eu devo insistir ou desistir?

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/11/2017 18h19
Insista. Se é apenas uma "ficante" (o que quer que tu entenda que isso quer dizer) o que tu teria a perder?