Como sei a hora certa de beija-la, oq devo fazer, como demonstrar o meu interesse e deixá-la atraída?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/11/2017 19h02
antes de beijar, observe o olhar dela e se ela está aproximando o corpo dela ao seu.

Demonstre interesse pelas coisas que ela te conta fazendo perguntas interessantes, além de conversar sobre coisas que vocês tem em comum (mas que sejam verdadeiras). Tente olhar nos olhos dela durante a conversa, ao longo do tempo você consegue observar se ela está sendo receptiva ou não.
23/11/2017 23h56
Preste atenção nos sinais que ela te dá com o corpo, se fica próxima, o jeito que ela te olha, se ela tenta te tocar, essas coisas
eles respondem
alp
23/11/2017 23h58
Troca um ideia antes
24/11/2017 00h02
Você não pede. Não é um favor.

Olhe bem o que te atrai nela, por que quer ficar com ela? Seja o que for, você diz a ela.

Olho no olho, sorria, mantenha a postura.

Nunca fique na defensiva, a melhor defesa é o ataque. O que ela lhe disser, use de volta contra ela. Se ela disser não, que vai pensar, o caralho que seja, você diz ok e cai fora.