Você acha que se colocasse algo morno encima dos mamilos, como uma bolsa de água quente ou coisa similar, vocês se sentiriam também estimuladas como ocorreria com um cubo de gelo?
Você consegue se sentir estimulada com um cubo de gelo? Qual dos dois preferiria?
Obrigado pela atenção.

eles perguntam
4 1
elas respondem
23/11/2017 20h43
Sinceramente, não sinto nada a não ser cócegas nos meus mamilos. Então não sei lhe ajudar.
23/11/2017 20h58
Onde ouviu isso? Tu viu num filme pornô né.
anônima
23/11/2017 21h03
O cubo de gelo não ia me estimular sexualmente, o bico do seio ia ficar duro mas pela sensação de frio/arrepio que causaria, não é uma sensação mt boa. Algo quente eu não ia curtir não, credo. Gostoso é algo molhado (como a boca do homem) e, mais importante, a imagem dele lá.. chupando com muita vontade...é isso que excita.
23/11/2017 21h07
Não gostaria de nenhum dos dois, só a boca já está ótimo.
eles respondem
23/11/2017 20h51
Testa aí nos teus e depois nos conta como foi a experiência.