2.03K  21/09/2015 21h03

É só uma brincadeira gente... Quero ver se são bons vendedores kkkk

elas perguntam
10 5
eles respondem
21/07/2015 19h41
Tudo o que você procurava está aqui, um mês de experimentação grátis!!! Ainda mais... se não gostar pode devolver sem custo adicional! Kkkkkkkkkkkk
anônimo
21/07/2015 19h35
Moreno alto, bonito e sensual
Talvez eu seja a solução do seu problema
carinhoso, bom nível social...
anônimo
22/07/2015 04h15
Leonardo 1985 mg.

Alivio das dores musculares•Contusões•Dor nas costas
Agite antes de usar.
"siga corretamente o modo de usar,não desaparecendo os sintomas procure orientação médica""
21/07/2015 20h26
Sou o genro q sua mãe sempre quis, e o homem q você sempre sonhou.
carinhoso, atencioso, engraçado, amoroso, educado, corpo sarado.
Sei q n sou o mais bonito mais lhe garanto q compensso em outros aspectos.
Ta duvidando? vem cá que vou lhe mostrar ;)
anônimo
25/07/2015 20h38
Conhece simplicidade, satisfação e praticidade? Prazer.
anônimo
21/07/2015 19h38
10 moranguete 1 real
21/07/2015 19h50
Amoroso, atraente, Inteligente, corpo atlético, nível universitário, carinhoso, educado, poliglota, sabe como tratar uma mulher na cama.
Tenho tantas qualidades que nem sei o que estou fazendo aqui.
Ligue hoje mesmo 99 9177- ****
21/07/2015 19h54
ta se inspirando né... rs #piadainterna
25/07/2015 09h42
Você gostara deste produto independente de qual seja seu tipo de homem. Não te ilude, mas te faz passar por sensações mágicas.

Tem um seguro caso outra mulher te roube ele.

O preço é bastante salgado, mas vale a pena pras madames.
elas respondem
21/09/2015 13h15
Moça,

Vamos lá tentar...

Personalidade Extremamente forte porém...

1- Cozinho (Posso fazer muitas delicias)
2 - Inteligente e Bem Informada (Podemos falar sobre tudo inclusive politica).
3 - Carinhosa (Faço massagem, cafuné etc...)
4 - Voz Roquinha (Posso sussurrar no seu ouvido)
5 - Não sou ciumenta e Nem Grudenta (Incentivo jogar pelada com os amigos, sair para ver o jogo e tomar uma com eles pelo menos 2 vezes por semana)
6 - Fiel (Serei somente sua)
7 - Companheira

kkkkkkkkkkk...Acho que é só :P
21/07/2015 19h52
Não sei, só não podia ter devolução se não o "comprador" não ficaria comigo um dia. #Zoa shauhsua
anônima
25/07/2015 20h18
Versão boneca pin-up humana, diz que ama, abraça, faz carinho, anda de mãos dadas e ainda diz "vc é o amor da minha vida" COM VOZ DE TELESEXO, por um preço acessível Vc pode adquirir a sua! NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE! ligando no horário comercial vc pode ter 20% de desconto, não perca o único modelo em nossas lojas ;D
22/07/2015 01h09
Se você acha que já encontrou uma mulher muito doida ,está enganado kkkk
Extra extra ...promocaooooo do dia, mulher doida,palhaca, chata mas com um bom coração, almoço e jantar garantido e de bónus algumas gargalhadas ...então vai ficar ai parado?
Ligue agora para 72728169 e adicionalmente leve de graça uma companhia para desfrutar de um milkshake com fritas após um jogo de sinuca.
Ligue agora kkkk 72728169
21/09/2015 21h03
"Antipática mas adorável."