umas semanas atras relatei aqui, que tava interessado em uma menina que vai no mesmo onibus que eu, para faculdade . tinha certeza que ela sentia a mesma coisa devido a varios olhares e sorrisos comigo , pois ontem vi ela e entreguei aquele bilhete que comentei que ia entregar. puxei a mão dela e ela aceitou pegar o bilhete , disse para ela que depois olha se ela sorriu e desci do onibus , fiquei esperando um contato ,mais até agora nada , mais to tranquilo sei que tentei ,mais não compreendo essas atitudes. mais segue a vida estou relatando porque varios companheiros pediram para mim relatar o ocorrido aqui . bom desejo boa sorte aos apaixonados . eu ainda to vivo e em busca da minha amada

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/11/2017 19h59
A batalha ainda não tá perdida, se ela não te responder manda outro bilhete pra ela.
"Não precisa me responder, só dar um sorriso sexy já é suficiente... Sim, esse mesmo ;)"

Falar do sorriso sempre funciona, se ela tiver dentes.
23/11/2017 20h07
Pelo jeito que ela reagiu acho que ela tem interesse também, pode ser que ela ainda vai te retornar. Talvez não quer dar uma de desesperada.
23/11/2017 22h19
Me lembro, mas você disse que isso aconteceu ontem, espera mais um tempo. Mesmo que não dê certo pelo menos você tentou.
eles respondem
23/11/2017 20h02
Você criou os sinais. Essa certeza é perigosa, livre-se dela. Fique na dúvida, arrisque, se ela disser sim aí você terá a certeza.

Bola pra frente. Não enrole tanto nem crie fantasias com a próxima moça bonita que vir.
Neo
23/11/2017 20h28
Tem quanto tempo isso? Pode ser que tenha pouco tempo e você está apressado demais. De qualquer forma você fez o que muitos não fazem o que já é grande coisa.
23/11/2017 22h31
Na minha opinião você errou em dar um bilhete ao invés de chegar nela cara a cara. Todo santo dia vocês ficam se encarando, o que tinha de mais em sentar do lado dela e puxar assunto? Atitude é algo valioso, e eu digo e recomendo isso pois foi chegando na menina que eu gosto (apesar do medo) que começamos a namorar. E foi justamente em um ônibus, eu a chamei pra sentar do meu lado, conversamos e rolou.