Falo com um amigo virtual há algum tempo e nos falamos todo dia e hoje mandei uma mensagem pra ele às 8 da manhã e ate agora a mensagem nao chegou nele (só está com um tique) e ele estava online agora há pouco, o visto por último dele foi às 19:00. Eu acho que Não fui bloqueada pois vejo a foto dele é o visto por último.

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/11/2017 21h15
The Legend of... Zelda.
elas respondem
23/11/2017 20h33
Repito: redes sociais estão pirando as pessoas.
23/11/2017 20h39
Existe uma cópia do wpp, que tem uma função que altera os "tiques" talvez, ele use esse app. Por isso sinaliza que a msg não chegou para ele. Faça o teste, manda uma putra, e veja se ela chega, se ele responde.