11.7K  24/11/2017 00h38

Estou sofrendo com depressão por causa dos meus lábios vaginais. Eles são um pouco grandes e pra fora, e isso acaba com a minha autoestima. Inclusive tenho evitado me relacionar com pessoas por vergonha e medo do que vão achar. Estava comentando com umas amigas, mas sem mencionar meu caso, e entre uma conversa e outra, uma soltou "nossa, esses bglh pra fora é muito feio". E eu sou parda, e por consequência eles são um pouco mais escuros que minha pele. Um amigo meu comentou "bct escura é muito feio, tem que ser rosadinha". Esses comentários acabaram comigo mais ainda, sabem? E quando eu fico nua de frente pro espelho, eu choro por ter nascido assim. Passei numa psicologa, esperando que ela me encaminhasse pra uma psiquiatra pra tratar depressão, pois devido a isso eu tenho insônia. Não comentei com ela que esse era o principal motivo, até desisti do tratamento.. O que eu faço?

elas perguntam
9 12
eles respondem
23/11/2017 21h36
Moça, deixa eu te contar um segredo dessa vida. A maioria das pessoas só vai falar coisas pra te deixar pra baixo, porque a autoestima das pessoas fica melhor quando os outros ao redor estão tristes. Isso aí que falaram é muito, muito besta e completamente falso.

Olha querida, nossos órgãos sexuais são os mais variados possíveis. Tem todo tipo de formato, cor, aspecto, textura, enfim. E nós homens ainda temos mais variáveis que vocês moças. Tu comentou que é tu é "parda". Poxa menina, a cor mais linda do mundo! Tu é uma menina muito querida e especial, pois está aqui desabafando e não descarregando nos outros, não maltratando outras pessoas pelas suas inseguranças como muitos seres humanos que são machucados fazem. Meus parabéns, @DebsVinhage.

Acredita, meu anjo, isso aí tudo só existe na tua cabeça. Nenhum homem pensa desse jeito. Tu é linda, uma mulher normal, simples assim.

Qualquer coisa prende o grito que por aqui tem muita gente querida e que pode te ajudar em qualquer dúvida, viu, minha fofa?
Neo
23/11/2017 21h36
Você tem que parar de se importar com opiniões alheias, sim sei que é difícil, mas tente. E outra, homem de verdade não liga pra isso.
23/11/2017 21h45
Moça sinceramente aceitasse do jeito que você é.
Certeza que você e sua ppk são lindas, não fique se martirizando e se achando feia por conta do que os outros estão dizendo de você.

Eu garanto que existe sempre alguém que vai preferir assim, as que tem os lábios para fora são muito gostosas na hora de fazer sexo oral.

Se quiser alguém pra conversar estamos aí @DebsVinhage.
23/11/2017 21h41
O que mais me excita são as vaginas "beiçudas" carnudas com os lábios pra fora. Muitos me acompanham neste pequeno "gosto pessoal" por assim dizer (não que não goste de todas as outras).
Portanto, deve ter um monte de cara com uma tara enorme por você, e você achando que não tem quem curta a sua (e a de milhões de mulheres) particularidade.
23/11/2017 22h11
meu amor homem q e homem n liga pra isso n
anônimo
23/11/2017 21h33
Qual a sua idade?
23/11/2017 21h57
1 - Na hora do sexo isso é o que menos importa, apenas esteja com ela limpa/higienizada. Quando transar verá isso.
2 - Dizer que bct rosada é melhor é zoeirinha de internet, confesso que já falei isso zoando entre amigos homens, mas nunca pra uma menina, pois na prática é completamente diferente, já tive namorada morena e não ligava nem um pouco.
3 - Você se preocupa muito com as opiniões alheias, também sou assim, e isso não é bom, melhore isso.
4 - Vá transar e tente se preocupar menos com esses detalhes visuais, pois isso ta a cada dia mais te colocando pra baixo e te prejudicando.
anônimo
23/11/2017 21h39
Tem dinheiro?
Se tiver vai e fassa uma cirurgia se não tiver se vai ter que aceitar, veja bem eu nasci feio e mesmo assim sigo em frente
elas respondem
anônima
23/11/2017 21h46
Quando eu falo que a pornografia tá afetando a sexualidade e até o psicólogico das pessoas ninguém acredita...
anônima
23/11/2017 21h34
Sendo limpinha , acho que homem não liga tanto pra isso
anônima
24/11/2017 00h38
Meus lábios vaginais também são um pouco grandes e pra fora, a minha vagina mostra a língua também, digamos assim... Kkkk Antes eu também me sentia muito mal por isso, principalmente quando comecei a ver na internet MOLEQUES falando que clitóris pra fora é feio e nojento, mas hoje eu tenho certeza que o homem que gostar de mim de verdade, não vai ligar nenhum pouco pra isso. Tenho certeza que isso pra ele vai ser um detalhe completamente sem importância. Não fique chorando e nem depressiva por causa disso, flor. Existem vários tipos de vagina, ninguém é igual a ninguém! Homem DE VERDADE, não vai deixar de fazer sexo com você por causa disso, o cara que se importar com isso, pode ter certeza que esse gosta de rola grossa. Infelizmente muitos querem se guiar pelo o pornô, querem aquela perfeição falsa que eles veem lá. Lamentável. Kkkkk
anônima
23/11/2017 21h59
A minha é assim e quer saber?
Isso NUNCA me atrapalhou em nada.
Minha vida sexual é normalíssima.
E tem homem que adora, que idolatra, faz de tudo por uma vulva assim... rs
Portanto, desencane. Ame-se como é.
23/11/2017 21h37
Você não tem que se sentir mal por isso é provavelmente seu amigo que falou isso só vê pornô. Preferência é uma coisa, deixar a pessoa de lado por causa de um detalhe desse é ser imbecil.

Eu não sou a melhor pessoa do mundo pra te falar sobre ter auto-estima, mas quem mais encana com isso é a gente. Quando alguém gosta de você de verdade, isso é o que menos vai importar... (ou quando tão de pau duro)
23/11/2017 22h13
Só relaxa e goza , não se importe com isso
23/11/2017 21h34
Olha eu antes tinha vergonha, mais hoje tirei da minha cabeça e coloquei nela q a ppk é minha, sou eu quem cuida, e não preciso te vergonha dela, mesmo com comentários alheios dizendo q é feio ser escura..
23/11/2017 21h34
Cirurgia ou tente se aceitar.
anônima
23/11/2017 22h31
A.minha vagina tbm é assim, eu nem ligava tanto até ver comentários do tipo: "tem que ser rosinha". Eu confesso que me sinto menos atraente por isso, na minha primeira vez com meu promeiro namorado eu tive muita vergonha, e com o segundo tbm, este uma vez em uma discussão disse que minha vagina era a mais feia que ele já viu ( nao estou mais com ele )Fiquei mal e decidi nao mostrar mais a ninguém até conseguir fazer uma cirurgia plástica pra diminuir os lábios. Mas, com o tempo descobri que isso não tem tanta importância, acho que homem nao liga pra esse detalhe, e se ele te ama isso não vai importar nunca. Acho que o que importa é uma ppk limpa e bem cuidada e que faça um homem gozar gostoso. O resto épuro charme rçrç ;)
23/11/2017 22h36
Cara, vaginas são diferentes, joga no google "tipos de vaginas" pra vc ver, aposto que a sua não deve ter nada de anormal, e outra pênis é um negócio super esquisito, é bom, mas não é bonito tbm, então deixe de ser boba e vá curtir sua vida! O importante é estar limpinha, saudável, depilada, homem só repara se for algo realmente exagerado, fora do comum o que não deve ser o seu caso.
anônima
23/11/2017 22h41
Sabia que alguns homens tem a virilha escura? Isso é causado pela depilação! Os homens tem preferências sim, assim como eu e você e muitas outras(os)... Muitos só tem esse pensamento de vagina rosada por causa dos pornôs que assistem. E outra, você só irá ficar mais doente com isso, ninguém é igual a ninguém. E se a opinião dos outros te incomoda tanto, saiba que a maioria prefere os lábios carnudos no oral.
anônima
23/11/2017 22h44
Passo pelo mesmo que você.