Tenho 17 anos de idade, 1, 65 de altura. Então pela minha altura as mulheres me odeiam, por isso nunca tive uma namorada, apenas me aturam na sociedade porque é questão de educação.
Já fui a uma endocrinologista para saber se tinha como aumentar a minha altura, mas ela falou que não tem jeito. Por enquanto só me resta uma opção que é ficar rico, mesmo assim como eu vou lidar com as mulheres.

eles perguntam
8 4
elas respondem
23/11/2017 21h49
Tem quem goste de baixinhos.
23/11/2017 21h51
Eu não odeio baixinhos. Também tenho 1,65 de altura , não me importo muito com altura de homem.
23/11/2017 21h53
Altura não interfere em muita coisa, a maioria das mulheres mede 1,60 você é mais alto. Mas nada a ver, eu já vi homens com mulher mais alta que ele.
anônima
23/11/2017 21h53
Eu gosto de homem baixinho tbm, não me importo com a altura.
anônima
23/11/2017 22h03
Xou a Xuxa, adoro um baixinho ^^
anônima
23/11/2017 23h33
Todo mundo tem características físicas que desagradam ao sexo oposto. O que a gente faz sobre isso? Aceita e lida da melhor forma possível. Você não é só a sua aparência e a opinião de meia dúzia de pessoas não deve refletir na sua autoestima. E seria bom parar de generalizar as coisas, eu por exemplo adoro homens com a sua estatura, e sou mais alta que você - e adivinha só, já levei fora de homens por ser mais alta que eles. O cara mais bonito que eu conheço tem 1.62 e não é rico, está desempregado e mesmo assim não fica sozinho nunca. Se eu já ouvi/li ele reclamando da própria altura? Nunca. Ao contrário disso, ele reforça seus pontos positivos e demonstra muita autoconfiança. Talvez seja exatamente isso que falta pra você. Quando nos sentimos bem isso transparece pros outros. Gente autoconfiante sempre atrai mais.
anônima
23/11/2017 23h58
Simples, só se interesse por mulheres com menos de 1,60 de altura. Menores que você.
anônima
23/11/2017 21h54
São eles que estão errados! Não tem nada de errado com você! Não acho que sua altura assustaria uma mulher!
eles respondem
23/11/2017 22h08
A maioria prefere cara alto, ou pelo menos que seja maior que elas. Te falar a real, ou você tenha a sorte de crescer alguns centímetros até os 18, ou a sorte de encontrar uma menina que não ligue pra altura. Também sou baixo (1,70) e tive algumas namoradas, coincidência ou não, todas eram mais baixas (a ultima 9~10 cm a menos). Mais alta que eu apenas fiquei.
alp
23/11/2017 23h35
Quem gostar de você, vai gostar como você é, e não pelo que tem, ou seja, quem for ficar com você vai estar com você tendo um metro ou três metros.
23/11/2017 23h37
Pare de arranjar desculpas.

Ou pegue anãs.
23/11/2017 21h49
Amigo, eu tenho 1 metro e 97 centímetros e isso não me fez comer todas as mulheres que eu quis. Isso aí só influencia na medida em que tu deixa de afetar, te deixa fazer pensar menos de si. A média de altura das mulheres é mais baixa que a tua, então se tu se sente mal com mulheres mais altas, ainda vai ter milhões e milhões de mulheres mais baixas que tu nesse país. Não se micha, cara.