2.38K  11/06/2018 13h21

Eu tenho 28 anos e tenho um bloqueio que não me deixa gozar. Eu não gozo, acho que o último orgasmo que tive com penetração foi aos 17 e aos 20 e poucos anos um antigo namorado me fez gozar penetrando os dedos em minha vagina. Foi a última vez. Estou em um relacionamento há mais de 3 anos e nunca gozei com ele, as vezes ébom, uma vez eu quase cheguei lá, mas eu não sei o que acontece comigo. Insegurança talvez, medo de se entregar. Eu queria saber se isso é broxante para os homens, se eles se sentem insatisfeitos, se a vagina se a la machuca. Meu parceiro reclama de ardência no pênis, acho que por causa da minha vagina. Sou péssima na cama, não sei como ele ainda tenta, não sei como eu ainda tento. Talvez eu sexa assexuada ( no gosto de sexo) mas eu queria gostar, queria gozar, queria saber como é ter aquela vontade louca de fazer sexo, de gostar, de querer.

elas perguntam
13 11
eles respondem
24/11/2017 14h16
Se eu perceber que a mina não está gostando, é ABSOLUTAMENTE broxante... eu paro na hora. Simplesmente não consigo prosseguir.

Mas no seu caso, o problema é clínico. Procure ajuda especializada.
24/11/2017 14h56
Você tem que deixa o sexo ser apenas sexo, e pensar só em sexo durante o ato. Pensa agora com teus botões: "que ideia me deixa excitada?" Pode ser qualquer merda, tipo o Thor descendo em uma nave alienígena e te atacando sexualmente. E quando tu for transar pensa SÓ nisso.
alp
23/11/2017 23h26
Da pra saber, elas ficam iguais a zumbis, não fazem nada, ficam sem reagir, sem emoção, pedem pra parar em seguida.
anônimo
24/11/2017 17h17
como todos falaram, da pra perceber e é muito broxante...

=/

acho que no caso dela ela deveria consultar um gine ou um psicólogo urgentemente.
anônimo
23/11/2017 23h26
O problema está justamente em vc se entregar. Se o cara é seu namorado, ja namoram a 3 anos. Qual é a vergonha que vc tem com ele? Aquela história que todos estão cansados de escutar que “em quatro paredes a mulher tem que ser puta” é uma verdade. O sexo é gostoso quando as duas partes se entregam por completo. Eu namorava uma mina, era louco por ela, mas depois de uma tempo ela começou a reclamar que doia e tal. Levei ela no ginicologista 2 vezes e nao acharam nada. Pedi pra ir no pisicologo e ela nao foi. Comecei a me sentir muito mal, achava que o problema era comigo. Fui me semtindo tao mal que resolvi terminar. Se entrega, liberte-se !
24/11/2017 01h08
Geralmente ela fica com o olhar fixo no teto.
27/11/2017 03h30
fica seco
24/11/2017 15h35
Sim tem como perceber.
Você já pensou que o problema pode não estar em você e sim em seu parceiro, na forma que ele conduz talvez.

Concordo com a questão da insegurança, mas tente não trazer o peso todo pra você. Talvez se você tivesse mais confiança nele pudesse sim conseguir chegar ao orgasmo como já aconteceu.
Pense e converse com o seu namorado também, por que se vocês fazem a três anos e ele não acha estranho ou curioso pra procurar um médico ou alguma ajuda que seja né.

O prazer tem que ser para os dois
11/06/2018 06h46
Isso vai depender da atuação da moça, embora esse não seja um momento para se atuar.
25/11/2017 14h28
Procure uma ginecologista, você tem algum problema que precisa ser tratado.
25/11/2017 14h04
Sim, é só olhar pra cara dela e vê se ela tá gostando realmente ou não, Ou senão ver se ela está lubrificada bastante.
anônimo
24/11/2017 17h24
Dá pra perceber se o cara for esperto... Agora você precisa ver essa dificuldade toda, sexo é puramente psicológico ainda mais pra vocês mulheres
24/11/2017 00h30
Ficante no início e difícil de saber, mas depois de uns 4 encontros da pra perceber sim, depende da experiência do cara e da "atuação" da mulher tb
elas respondem
24/11/2017 00h37
Isso, como a mana comentou, parece ser um bloqueio emocional.Um psicologo ou sexologo seria legal pra você conversar.
ás vezes só de vc conversar, tudo melhora.
Outra coisa legal que vc poderia procurar é curso de sexo tantrico. Ele desbloqueia todas essas neuras que temos de nao conseguir gozar, ou nao sentir prazer, nao ter mta libido.
Acho que vale a tentativa.
Boa sorte e converse sempre. Sem medo.
23/11/2017 23h37
A maioria não percebe, a não ser que a mulher fale.
Você tem que relaxar para gozar, só lendo a sua pergunta, da para ter uma ideia do quanto você é insegura no sexo, faça com ele o que você tem vontade, conversem sobre, tente buscar meios para que o sexo entre vocês seja prazeroso.
23/11/2017 23h37
Fale, seja sincera... Fantasie e diga pra ele como você queria que fosse. Que ele fosse mais romântico, mais selvagem... Etc.
23/11/2017 23h39
Você já chegou a ir num psicologo? Isso me parece mais um bloqueio mental do que algo relacionado a assexualidade, afinal a alguns anos atrás vc conseguiu prazer. Pelo que parece aconteceu algo nesse meio tempo que causou essa frieza em você e só vc pode solucionar isso. Procure ajuda médica é o melhor que vc faz
anônima
11/06/2018 04h50
Se vc gozou com o namorado a quase 10 anos atras e depois não gozou mais, acho que vc não é assexuada não, pode ser apenas que vc não tenha gostado de verdade dos seus namorados depois dele.

Vc primeiro tem que saber se gosta dele mesmo ou não, o problema pode ser só esse mesmo, pura falta de vontade de transar com ele, pois ai, não tem terapia, mágica e kamasutra que faça acontecer.

Se vc gosta dele, ai pode ser de saúde, hormonal, psicológico ou até outra coisa, como pressão desregulada, diabetes, desnutrição, anemia e etc, mas só indo no médico para saber.
anônima
11/06/2018 06h42
Acho que você não é assexuada não, deve ser psicológico.
abo
11/06/2018 13h18
É o seguinte: ele se machuca porque você n ta lubrificada, e isso acontece porque você n ta relaxada, ta sobre tensão, provavelmente preocupada se vai dar certo dessa vez.
A dica é simples: pare de pensar, rlx e tudo vsi dar certo
11/06/2018 13h21
Converse com ele, tenho certeza que um bom diálogo pode ajudar vcs.
24/11/2017 17h38
Seja franca com ele e diga esse seu problema, talvez ela entenda e te ajude de alguma forma..
anônima
23/11/2017 23h18
Esqueci de mencionar que ele sabe desse meu problema, ele até se interessa em ler a respeito. Uma vez ele e assistiu a sexóloga do Altas Horas e me falou no outro dia a respeito de orgasmo feminino. Eu sinto que ele se preocupa, acho que ele quer me fazer chegar lá. Eu queria falar com ele a respeito disso, me abrir, falar desse meu bloqueio.
anônima
23/11/2017 23h20
Obs...