Mulheres, já ficaram algum período (Tipo de 8 meses a 1 ano), de suas vidas sem homem, sexo e ficantes por opção? Se SIM, por favor comentem o que levou à decisão de vocês!

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
24/11/2017 00h22
Sim por 2 anos.
Focada no trabalho, sem.tempo e de boa.
24/11/2017 00h32
Sim.
Quase dois anos.
Tinha terminado um relacionamento que foi muito doloroso pra mim e vi que queria focar em outras coisas da minha vida, que não tava preparada pra me envolver com ngm.
Foi super tranquilo.Sem estresse.
Eu foquei em mim.
24/11/2017 03h03
*Infância não contando*
Fiquei a primeira vez com 11 anos. Depois voltei a ficar com ele aos 14.
*Pausa lésbica*
Dai só voltei a ficar com outro homem quando eu tinha 17 anos.
Fiquei dos 17 aos 20 no celibatário opcional.
Com 22 conheci um sueco e só tivemos contato 2 vezes.
*Pausa sofrida de quase 3 anos*
Voltei a ativa com 25 e to ai descontando o tempo perdido HAHAHAHAHA.
24/11/2017 01h36
Sim, no fim do meu último namoro eu fiquei quase 1 ano sem sair com ninguém, foi meu maior tempo, tive um termino muito difícil e não me sentia bem pra me envolver com ninguém, mesmo que fosse só algo pra satisfazer minha carência. De vez em quando fico uns meses tbm, pq eu simplesmente preciso, pra me sentir em paz. Ficar com alguém não se resume só a prazer em alegria, ás vezes é cansativo tbm, gosto de um tempo pra cuidar de mim, repor minhas energias
24/11/2017 08h37
Sim, mais de uma vez.
anônima
24/11/2017 08h42
Sim, e por bem mais tempo que isso. Por motivos religiosos.
eles respondem
anônimo
24/11/2017 00h29
Deixa de ser doente, cara