Já falei que só transo em um namoro ou em uma relação seria mesmo, ele sabe bem disso, mas me convida na casa dele quando os pais vão viajar, tá sempre ocupado com a faculdade, e nos vimos bem pouco. Me respeita e tudo demonstra atenção, porém quero dar um fora nele mas quero saber se ele é mais um idiota que vai me enrolar, quero um bom plano para descobrir, o que acham de dizer: vamos ir saindo e quando der vou na tua casa

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
24/11/2017 12h52
Doidinha pra sentar na piroca e arrumando desculpinhas né.
Para com isso que é feio. Se quer dar, tem o cara pra comer.. enfia logo essa mandioca na xana.
Se ficar de mimimi com medinho será pior.
Ou dá ou sai fora. Não fica de joguinho não.
Se o cara quisesse algo sério contigo ele já teria feito as coisas de modo diferente. vc sabe bem.
É só trepada o que ele quer
anônimo
24/11/2017 00h46
Já está te enrolando faz tempo. Seja sincera e coloque um ponto final nisso, ou não.
24/11/2017 00h47
Se tu quer pular fora, pule. Pare de joguinhos.

O cara é responsável, estuda e respeita tua decisão. Se quase não pode te ver, por que pensaria em namoro?
24/11/2017 12h55
A culpa é sempre do outro.
elas respondem
anônima
24/11/2017 00h48
Melhor achar outro cara.
24/11/2017 02h55
Por que insistir nesse quando a resposta é tão óbvia?
anônima
25/11/2017 16h41
Garoto safado.. não sei como você aceita ir na casa dele assim, principalmente quando os pais não estão em casa..
Eu sei que vocês não são crianças.. .mas a casa é dos pais dele, e não dele..
Depois acontece alguma coisa vai dizer que foi na casa dos responsáveis da casa que sao os pais..
Sabe -se lá se os pais dele sabe disso que tem uma moça na casa deles, e principalmente se forem de menor...
Dois sem vergonha... vai pra um motel.
anônima
25/11/2017 16h45
Ele só que te comer na casa dele. Se quisesse outra coisa além disto, já teria te convidado pra sair para outro lugar.
25/11/2017 17h14
Se estiveres afim de algo serio, melhor fazer a fila andar. Esse ai só vai te fazer perder tempo!
anônima
25/11/2017 17h39
pqp