10.7K  08/03/2018 01h27

eu pisei na bola com ela eu errei tentei recuperar isso conversar com ela, eu acho que ela pegou pesado comigo, tbm sei que errei feio e fui muito otário demais, ela terminou comigo pelo whatsapp e por mais também me bloqueou em tudo tipo whatsapp Facebook Instagram me bloqueou, eu corri atrás acho que foi a pior coisa que fiz, correr atrás dela, eu fui tentei reatar o relacionamento de volta, chamei ela pra conversar e pedi ela o que estava acontecendo por que ela queria terminar, eu acho que ela poderia dar satisfação ou explicar pra me o por que, ela apenas diz estava desgatada cansada e não quer mais, está decidida, eu entrei em desepero chorei muito ajoelhei aos pés dela pedindo perdão e tal, nesse momento fui fraco por que me humilhei para ela.
Realmente ela não quis mais, hoje temas mais de 1 mês estamos separado e eu gosto muito dela, eu sei fui errado e me arrependo muito, EU fui burro idiota otário mesmo fui o um fraco.
o que você acham ?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
24/11/2017 09h10
Eu não sei o que aconteceu para vocês terminarem, mas, cada um deve decidir o que quer da vida e respeitar a decisão do outro! Acho que você exagerou em se "humilhar", pois, já vi pessoas fingirem "arrependimento". Eu pessoalmente não gosto que façam isso, prefiro que, a pessoa se arrependa de ter me feito mal, veja que é diferente de se arrepender para não ser punido ou perder algo! Se é algo que você fez que dá para desfazer, faça com urgência! Diga para ela que se arrepende de te-la feito sofrer (por ser o certo) e procure melhorar.
anônima
24/11/2017 09h21
Olha.. eu sou mulher, eu fui embora porque meu ex não me dava muita atenção.. me deixava sozinha, nem parecia gostar de mim... então, na dúvida, eu mesma fui embora sem dizer nada..... não sei se ele se importa com isso, mas ele me fez gostar dele porque ele me fez acreditar que ele era uma pessoa de família.. se ele fazia jogo, eu não sei, e por estar achando eu;;;; que aquilo era um jogo eu preferi eu mesma dar um ponto final... daí eu quero ver ele ganhar.

O que faz uma mulher desistir é a falta de atenção e dedicação..
Na maioria das vezes é isso...
Mulher é assim, quando elas desistem, desistem mesmo.... e quando elas deixam de sentir falta, não tem jeito.... e quando se apaixonam de novo é por outro... e quando aprendem a jogar, jogam e ganham... ganham, e quando o cara vê;; a moça sumiu.... daí eu quero ver continuar jogando.
kmb
20/02/2018 22h42
Olha... o pior não é engolir um sapo e sim bários girinos.
Secç sempre foi de dar mancada e ela relevar já iria ter uma hora que ela iria desencantar.
Com base no que vc falou, vc pisou na bola e ela alega cansaço, desgaste na relação.
Enfim, me parece que não tem volta mais.
08/03/2018 01h24
Cara, deixa a guria em paz, ela não te quer. Segue em frente.
21/02/2018 10h30
Cara, repense nas coisas que você fez e se ponha no lugar dela.
21/02/2018 09h25
Vi que isso aqui já tem algum tempo e fiquei curiosa, como você está agora? conseguiu recuperar o relacionamento ou superou???
20/02/2018 22h37
Como disse vc pisou na.bola, então, agora parte pra outra e não cometa o mesmo erro.
eles respondem
anônimo
06/03/2018 02h44
Esse é o preço de errar feio com alguém que te ama não tem muito o que fazer eu acredito que vc realmente está arrependido tanto que se humilhou pra ter ela de volta, mulheres são maravilhosas mas quando se desapega não tem choro que faça ela perdoar o importante é vc ter isso como um aprendizado saber que errar com alguém que te ama pode levar a perda tenta se distrair com seus amigos,conhecer uma nova pessoa mas antes eu acho que seria muito bom um psicólogo pra te ajudar a superar e te aconselhar
anônimo
08/03/2018 01h27
Nossa, que fracassado você. Se ajoelhando pela atenção de alguém que não quer te dar tal atenção. Ridículo.

Aprende com isso e amadurece. Deixa sua ex no passado e foca no futuro, sem ela.
Ela não te quer mais, aceite.

Vá se desenvolver. Estude, trampe, faça amigos, se divirta.

Ela não vai voltar pra você, e acredite, ela já riu disso com alguma amiga: "Ain, ele até se ajoelhou chorando" "kkkkkkkkkkkkkkk"

Sim. Cresce.
08/03/2018 01h20
Esquece isso cara logo passa vai viver tua vida ocupar a mente com algo, trabalho estudo, etc
anônimo
06/03/2018 02h06
só resta chorar.
21/02/2018 10h01
Gamer over, só lhe resta buscar novos horizontes
24/11/2017 09h01
Acho que você se deu mal.
anônimo
20/02/2018 22h34
bola pra frente
anônimo
24/11/2017 09h45
Perder é uma palavra muito forte se não for de morte.
anônimo
24/11/2017 09h10
Eu pisei na bola com ela eu errei tentei recuperar isso conversar com ela, eu acho que ela pegou pesado comigo, tbm sei que errei feio e fui muito otário demais, ela terminou comigo pelo whatsapp e por mais também me bloqueou em tudo tipo whatsapp Facebook Instagram me bloqueou, eu corri atrás acho que foi a pior coisa que fiz, correr atrás dela, eu fui tentei reatar o relacionamento de volta, chamei ela pra conversar e pedi ela o que estava acontecendo por que ela queria terminar, eu acho que ela poderia dar satisfação ou explicar pra me o por que, ela apenas diz estava desgatada cansada e não quer mais, está decidida, eu entrei em desepero chorei muito ajoelhei aos pés dela pedindo perdão e tal, nesse momento fui fraco por que me humilhei para ela.

Porém pelo fato eu sei de tudo, eu estou assumindo meus erros e tenho certeza absolutamente disso, estou só me culpando e sei que fui muito bobo e otário de fazer isso errei muito e não a percebi das idiotices minhas, eu certamente cobrei muito ciumes dela ciúmes possessivo exatamente, mais eu nunca fui agressivo com ela nunca encostei um dedo nela isso eu juro o meu Deus tem provas disso, eu nunca ameaçei ela nunca eu nunca falei palavrão pra ela nunca eu nunca a traí ela nunca, eu apenas sufoquei ela muito com ciúmes cobrei demais como tipo jogava minha aliança no chão na frente dela reclamação demais, mandei ir a merda por estava muito muito nervoso e pirraçava ela fui errado demais demais, só que ela nunca me chamou pra conversar pessoalmente nunca ela nunca reclamou que eu estava sufocando ela desgastando ela nunca e nisso quando ela falava que não tinha necessidade de eu cobrar ciúmes de tal coisa eu falava então vou mudar não cobrar mais, aí ela achava ruim e dizia não eu gosto do sei ciúmes sinal que você me amas, então eu fiquei em contra mão sem o que fazer e depois de 2 anos de relacionamento ela terminar comigo.
24/11/2017 09h09
Seu erro foi tão grave assim, que ela de maneira nenhuma poderia te perdoar?
Que sirva de liçao.
Dependendo do erro, não dá mesmo para ela te aceitar de volta como namorado. Você fez sua parte, se mostrou arrependido, pediu desculpas e além disso se humilhou.
Sei que é difícil, mas você tem que superar isso, é vida que segue.
24/11/2017 09h06
Cara em primeiro lugar o que de tal terrível você fez?

Se foi traição não tem nem o que argumentar, pede desculpas pelo erro e segue a vida.
Você não pode esperar que ela te perdoe depois de cometer um erro do tamanho que você esta dizend.

Segue a vida aceite o seu erro e com viva com isso