anônima
28
19/11/2024 03h52
A comprovação disso foi o fato que aconteceu no aeroporto de Guarulhos, aquilo foi uma queima de arquivo, já que pensaram que o cara era um (dos) empresários, a luz do dia, algo que (pela forma que aconteceu) aconteceria somente na época do Pablo, mas não, hoje em dia é tão normal que as coisas estão acontecendo na cara das pessoas, na cara dos inteliJEGUES, recentemente também aconteceu algo parecido em Sinop com uma política que foi decapitada (decapitação é mensagem de facção, para os leigos).
-
Político sai na rua, vc chega a endoidar com tanta gente te atropelando para tirar foto.
Primeira Dama querendo mudar o significado de “primeira dama” mas só envergonhando e gastando dinheiro de impostos em lojas de grife em Lisboa.
Goleiro Bruno tem até MENTORIA, o que será que ele ensina? Será que é como alimentar cães com carnes de 5º categoria ou como manejar uma faca de maneira (nada) consciente??
O mesmo serve para Deolane, a advogada criminalista criminosa, a criminosa mais ADORADA depois do rato que tá no governo, numa reportagem uma mulher que morava num BARRACO comprou um presente de mais de 4 mil reais( dinheiro que segundo ela, faria muita falta, e ela assumia, “prefiro que falte em casa pq a prioridade é a Dr.” e ainda obrigou os familiares a ajudar)
-
Uma coisa que todo mundo é burro demais para perceber, é que hoje em dia a maior vitrine do mundo da bandidagem é os influenciadores com essas casas de aposta…