Por que homens ruins de cama tem a mania de dizer que o sexo com fulana era ótimo, fazia ciclana gozar super rápido... Sinceramente, acho que no fundo eles sabem disso e tentam jogar a culpa na parceria. O que vcs acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/11/2017 16h25
Se vc está aceitando transar com homem ruim é porque quer.
Não posso fazer nada por vc.
24/11/2017 22h48
O ser humano cresce e vira isso, que lástima!!!
24/11/2017 16h03
Todo mundo adora contar vantagem, ainda mais em matéria de sexo. E se o cara tem algum problema, tipo ejaculação precoce, ele fica ainda mais predisposto a culpar a mulher, porque sempre culpamos o outro.
24/11/2017 16h09
Realmente tem pessoas, tanto homens quanto mulheres que não se interessam, não se esforçam ou se limitam ao pouco que "acham" que sabe, talvez esses sejam os considerados(as) ruins de cama.
Mas de uma forma geral não acho que exista o ruim de cama, tudo depende de gosto e entrosamento do casal, se não está no seu gosto diga.
elas respondem
24/11/2017 15h55
Ninguém quer ser ruim ou defeituoso.
anônima
24/11/2017 16h33
Pior que é desse jeito mesmo!
24/11/2017 16h52
é chato pra caramba, não sei nem por onde tentar ajudar o cara kk e se pensamos em falar que ele não foi tão bom, é capaz de até acharem ruim.