6.13K  24/11/2017 21h20

sera que ele foi só olhar mesmoi o que vcs acham?

elas perguntam
7 6
eles respondem
24/11/2017 20h33
Sim. Se ele quisesse mentir, teria dito que não foi.

Até por que, dependendo do puteiro, a gente não sente vontade nem de beber num copo de lá.
24/11/2017 20h37
Sim, é possivel. A maioria do pessoal vai la beber, porque a cerveja é barata. A maioria dos caras que sei, não fazem nada lá,
Se ele tivesse feito, provavelmente não teria falado
anônimo
24/11/2017 20h36
Sim. Quando bem jovem eu mesmo já fui a puteiros com amigos apenas para olhar as mulheres seminuas, porque não tínhamos dinheiro para pagar a foda.

A gente pode passar a mão nas pernas delas, elas passam a mão na virilha da gente... Tomávamos umas duas cervejas e depois saíamos à força, porque vinha um segurança e dizia que não tínhamos mais dinheiro para ficar lá.
Neo
24/11/2017 20h34
Se ele tivesse feito algo ele não te contaria. Então sim é possível.
anônimo
24/11/2017 21h10
Sim possível, eu vou no cabaré e nunca tive relações com nenhuma prostituta . Vou lá beber e ver mulher dança.
24/11/2017 21h20
Perfeitamente possível, já fui em muito cabaré na vida, porém nunca fiquei com nenhuma puta, e verdade que curtimos sim ver mulher pelada andando p cima e p baixo, mas isso pode ser visto até nas novelas da globo né, acho que homem que paga por sexo e o cúmulo do fracasso.
elas respondem
anônima
24/11/2017 20h38
Não sei, mas, pergunte para ele se você pode ir a um strip-tease de homens com as amigas.
24/11/2017 21h08
Se transou ou não transou com alguma puta, de toda forma eu não iria gostar. Isso não é ambiente para homem casado, muito menos pra meu marido.
24/11/2017 20h27
Anham, vai nessa.
anônima
24/11/2017 20h32
Uma coisa eu posso te dizer: com certeza ele te traí, afinal, é isso o que os homens fazem.
anônima
24/11/2017 20h39
Pode ser que Sim, mas acontece de tudo por lá. Meu ex falou que foi uma vez com os amigos (antes de me namorar ) é falou que as mulheres dançavam peladas e ficavam esfregando a buça na cara deles
anônima
24/11/2017 21h12
Concordo com a lolita