Dar uns amassos de vez em quando sem nenhum tipo de apego pode ser considerada amante?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/11/2017 20h29
Kkkk.. Sim, não é pq não pegam todos os dias que deixam de ser amantes.
24/11/2017 20h28
Relacionar-se sexualmente com um homem casado.
elas respondem
24/11/2017 20h35
Relações eventuais tbém levan ao apego '-' cuidado moça!
Ele sendo casado, considero sim, não tem como pensar diferente disso.
anônima
24/11/2017 20h36
Se vc sente tensão com isso é quer só sexo até que vai. Mas se apaixonar por homem casado é furada ! Eles dificilmente vão deixar a esposa por qualquer amante, pra que fariam isso se tem uma ou mais amantes que comem qnd querem ? Muitos metem, enrolam, prometem... saia fora de qualquer envolvimento com homens casados pq a sociedade só enxerga que a culpa é da amante (destruidoras de lares) o homem nunca vai ser desrespeitado, ele vai ser o troféu, o garanhao. Qem tem uma amante, pode ter duas, três... por isso se for se aventurar com um se cuide, se previna.