Não estou falando de joguinhos, mas algo pra saber se a pessoa tem interesse em mim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/11/2017 22h11
A pessoa quando está interessada concorda com o que você diz, na maioria das vezes. Mesmo que ela não acredite tanto, então experimente dizer algo que você gosta e depois veja a reação da pessoa - recomendo dizer várias coisas pra nivelar o nível de interesse. Se ela concordar com grande parte das coisas que você disse tem uma boa chance dela ter interesse em você - de alguma forma.

- John Hauan
elas respondem
24/11/2017 21h32
"Oi, tudo bem? Já ouviu falar dos produtos jequiti? Eu revendo e gostaria de saber se você tem interesse em sair comigo"
anônima
24/11/2017 22h08
Obs.