Meu primo lerdiou com uma garota da faculdade e ela apareceu com outro, ele ta contratando uma puta pra seduzir o cara que ta com ela...

Perguntei se ele acha q ela viria correndo pra ele, ele disse q qm qr as coisas precisa saber jogar o jogo independente dos obstáculos e ao memos uma oportunidade terá

É cada maluco que me aparece

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/11/2017 21h34
Se eu gostasse da pessoa, sim.
24/11/2017 21h34
Fala pro seu primo parar de ser otário e aceita que ele é um idiota e que o cara foi melhor que ele. E que é pra ele aprender a conquistar uma mulher e deixar de ser um perdedor, porque isso é ridículo.
anônima
24/11/2017 21h37
Ui que perigoso esse seu primo, adorei!
anônima
24/11/2017 21h52
Não mesmo.
anônima
24/11/2017 22h20
Meodeos,quanta besteira,
eles respondem
Neo
24/11/2017 21h36
Achei exagero isso aí. A culpa de não ter ficado com a garota é do seu primo porque se ele não tivesse "lerdiado" não precisaria fazer uma sacanagem dessa.
anônimo
24/11/2017 22h45
Se eu realmente amasse talvez, mas só por interesse como ta aí não, uma coisa é voce conhecer a pessoa outra é fazer tudo isso por alguém que vc nem conhece