Mesmo dentro de um relacionamento você mantem alguém por perto como step?

0
476
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
anônimo
9a
Isso seria muito desleal.
anônimo
9a
Quando a pessoa começa a namorar os steps aparecem naturalmente, é tipo uma lei da natureza.
Sim. Sou bígamo.
anônimo
9a
image
elas respondem
7
anônima
9a
Não. Acho isso desonesto.
anônima
9a
Não to arrumando nem um, imagina outro pra deixar de estepe.
anônima
9a
Normalmente se tem quando não tem um namorado. Se tiver mesmo namorando tem que tomar um pau pra deixar de putaria
anônima
9a
Não kkkkkkkk
anônima
9a
Não. Esse tipo de coisa quem faz é gente cruel que não se importa com o sentimentos dos outros. Se quer ter duas opções acho melhor ficar solteira.
anônima
9a
Mais ou menos isso