Essa é fácil. Muitas coisas:

- Levar flores;
- Beijá-la na frente da minha família;
- Beijá-la na frente da família dela;
- Carregá-la nos braços durante uma chuva forte, com água escorrendo pela rua;
- Esperá-la por quarenta longos minutos para um encontro que havia sido marcado para quarenta minutos antes;
- Fazer uma ligação, no fim de noite, só para dizer a ela: "Eu te amo";
- Dar uma carona para o irmão mais novo dela ir até a faculdade;
- Levar um presente especial para a mãe dela (essa tática é boa: primeiro se conquista a mãe e depois ela concede a anuência para a filha);
- Ajudar o pai dela o consertar o encanamento de casa (essa tática é boa: primeiro se conquista a pai e depois ele concede a anuência para a filha.)
- Aparar um pouco os pêlos da virilha;
- Buscar com o carro o cachorro dela no veterinário e colocá-lo no banco de trás, não no porta-malas, e permitir que ele arranhe o estofado do seu carro;
- Levar ela a um parque de diversões;
- Discretamente encher a mão com uma banda da bunda dela na fila da montanha-russa e agarrá-la com vontade até fazer ela sorrir e pedir: - "Pára com isso! Agora não é a hora! rs";
- Fazer cócegas nela;
- Ficar triste quando ela estiver chorando;
- Contar piada até fazê-la gargalhar;
- Ficar alegre quando ela estiver alegre;
- Beijá-la no pescoço, na boca, na barriga, nas pernas, nas coxas e na... hummm...;
- Fazer amor com ela até ela dizer que está bom demais e pedir para não parar. E parar nesta hora, ainda dentro dela. E fazê-la pedir mais até ela exigir mais, de novo... E recomeçar... De novo...
anônimo
24/11/2017 21h50
Fico muito carinhoso.
24/11/2017 21h51
Tolero.
24/11/2017 22h33
Levar p minha família conhecer, isso é a prova e confissão mais sincera possível que respeito e gosto muito da menina, entre dezenas que já peguei na vida acho que fiz isso com 3 até hj
anônimo
24/11/2017 21h45
Depende do quanto é esse gostar, mas se for muito, faço tudo
Neo
24/11/2017 21h47
Antes ou depois de namorar?