A três anos atrás eu tive um caso com un cara era sem compromisso, e agora esses dias ele apareceu de novo depois de muito tempo e estamos ficando de novo, mas sem compromisso é mais sexo.
Ai ele vive falando que tem um tesão enorme por mim,e q sou umas das melhores q já ficou, e q o sexo q ele anda tendo é abaixo de tudo q fizemos,não vou mentir quando estamos juntos vamos as loucura... Mas tem hora q acho exagerado demais, será que só fala para agradar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/11/2017 02h39
É verdade.
25/11/2017 02h43
Geralmente a gente mente pra conseguir trepar, depois de consumado o ato não precisamos puxar tanto o saco. Talvez seja verdade.
25/11/2017 15h26
Eu acho que é verdade, eu não mentiria em uma situação dessas. Se eu tivesse um sexo fora do normal, eu ficaria feliz em dizer pra pessoa que ela é fenomenal na cama!
elas respondem
anônima
25/11/2017 02h34
Deve ser verdade, por qual motivo ele mentiria? Sexo ele já tem.
24/11/2017 22h07
Não tem como saber , talvez ele esteja sendo sincero ou fala isso p todas
25/11/2017 02h12
Vai depender do homem ,pode ser mentira como nao ...td é sua convivencia com ele
25/11/2017 15h39
"Uma DAS."