4.08K  24/02/2014 13h56

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/02/2014 12h46
Sinta-se feliz. Eu não fico com ninguém há 9 meses e digo mais: não acho que beleza influencie nisso. Em muitos casos, é só questão de insegurança e no meu caso, questão de escolha mesmo.
24/02/2014 09h47
Olha eu acredito que isso de ser feio ou bonito é relativo, sempre vai ter alguém que vai se sentir atraído por ti fisicamente, agora tem que ver também a maneira como você tem agido diante das gurias né, atitudes por mais que não pareça sempre contam muito mais do que a aparência .... bjbjbjbj
anônima
24/02/2014 12h49
Tipo, eu estou sem ficar com ninguém desde 2011 '-'
Eu sou mulher, eu não saio, eu só vivo em casa estudando, lendo, vendo minhas séries ou nas redes sociais. Não vou à festas. A única que fui ano passado, foi um saco, ninguém nem veio atrás de mim. Nunca vem mesmo. Você está na vida boa, meu cara. E tipo, eu não sou tão feia. Sou magra, tenho cabelos longos e pretos. Sempre estou com cabelo arrumado e tal. Me arrumo sempre, nunca saio de casa bagunçada. Mas estou nessa seca kkkkkk beleza não é tudo, e eu sou tímida.
24/02/2014 13h56
Não vejo nada de feio nisso, sério, acho o ó, homem "pegador"
eles respondem
24/02/2014 12h09
Beleza é só o "cartão de entrada", se tiver papo e caráter isso jamais vai te impedir de ficar com ninguém :)
24/02/2014 09h53
Você é bonitim eduardo, provavelmente é muito inseguro e por isso não pega ninguém.
nhs
24/02/2014 12h59
Melhor ficar sozinho do que acompanhado se for por beleza. Eu não me acho bonito, mas quando eu estou com alguém elas elogiam, se são sinceras não sei. Mas se for por beleza, acaba o tal "sentimento"... o que tem acontecido comigo.