Antes eu e meu namorado nós eramos muito unidos, eram bobos um com outro, sempre fazíamos piadinhas um com o outro, não existiam brigas, nós havia uma química super boa, trocavamos carinhos, beijos, palavras bonitas, ele se importava muito comigo, ele vinha dormir em casa, nós ia numa praça perto de casa nos sábados a tarde, domingo também, nosso sexo era ótimo. Mais de uns tempos prá cá isso foi diminuindo entre nós, ele anda frio comigo, não se beijamos mais como antes apenas selinho e olhe lá, carinho não tem mais, ele só quer saber de sair e ir pro trabalho, não me convida pra ir junto, a irmã dele fica me jogando piadinha quando ele sai sem mim, nosso sexo ficou morno como se fosse por obrigação não sei, não ficamos mais juntos como antes, o TE AMO não existe mais, quando eu digo ele apena fala LEGAL, fica distante de mim... Amo muito ele, não consigo me imaginar longe dele, isso me decepciona muito.. Estamos juntos a 1 ano e 7 meses. Preciso de conselhos... Sem gracinhas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/11/2017 22h13
Você já tentou conversar com ele sobre isso? Ver o que está acontecendo? Por as cartas na mesa? Nesse "de uns tempos cara cá" aconteceu alguma coisa entre vocês? Ou com ele?
elas respondem
anônima
24/11/2017 22h15
Você não tem ideia do porque ele age assim? De duas, uma: Ou ele está muito chateado com algo que aconteceu ou descobriu, ou ele está interessado em outra.
anônima
24/11/2017 22h16
As vezes pode ser pq a paixão acabou(dura em média uns 2anos)
24/11/2017 22h21
Normal , qualquer relacionamento com o passar do tempo esfria , mas se vcs se gostam tem q tentar manter a chama acesa, inovando , fazendo outros programas juntos, saia da mesmice .