Tipo por mais que minha namorada seja cantada (pq ela me confessa) não consigo ter ciúmes ou insegurança com ela, confiança mesmo, nos vemos duas vezes por semana , as vezes 3 apenas, mas sempre comunicando por zap, ou seja se ela quiser trair, trai fácil, pq ela não é feia, será que um relacionamento saudável tem que ter ciúmes e pegar no pé um do outro?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
24/11/2017 22h54
Normal você não ter ciúmes dela, provavelmente nem a ama, já que respondeu numa outra pergunta que recebeu oral de mulher casada.
anônima
25/11/2017 00h22
Não, você está corretíssimo. Se ela quiser te trair ela vai trair, você pegando no pé dela ou não.
anônima
24/11/2017 22h46
O que importa é vc confiar nela e ela em vc. Ciúmes as vezes é até bom num relacionamento mais de forma moderada. Não se preocupe se ela amar vc de verdade trair vc ela não vai.
24/11/2017 22h51
ciúmes de exigir as coisas não, mas sempre bom demonstrar preocupação... saber quem é o amigo que almoça no trampo com ela é bom... mas não de uma forma ciumenta mas sim informativa
24/11/2017 23h14
Acho difícil a pessoa não ter ciúmes no relaciomento/ ou da parceira/o. '-' Nada em excesso presta, tem que ter cuidado para não
acabar sendo negligente em alguns aspectos no relaciomento.
Acho que ess confiança em te contar td que você percebe dela e mais a sua segurança em si msm, fazem com que esse sentimento não se manifeste. com frequência em vc ou no namoro.
25/11/2017 00h55
Multiplica homens assim meu Deus !!!
eles respondem
anônimo
24/11/2017 23h13
Chifre e igual consórcio mais dia menos dia você será contemplado. Brincadeira jocker isso vai da sua personalidade se tem segurança em excesso e bom desde que nao fique acomodado, e um ciuminho tmb e bom que apimentada a relação.
25/11/2017 00h24
Entao pq a pergunta? Acho que tu tá um pouco inseguro sim,